30.4.10

3 outfits, 3 wishes .




Hey my sunshines, esta semana foi fantástica para fotos, o tempo esteve óptimo, excepto hoje, que esteve um pouco frio, não podemos ter tudo. Na quarta eu usei um conjunto preto e branco, eu adorei o conjunto e o blazer é fantástico e foi muito barato. Na quinta vesti a minha nova aquisição, a t'shirt preta, eu adoro-a. Agora vamos falar das minhas novas aquisições, eu comprei a t'shirt preta, o vestido comprido, os dois colares que podem ver no segundo e terceiro conjunto, os óculos, a mala preta e as pulseiras rosa tudo da Primark  .  Tenham um bom fim de semana  ,  leitoras  .

20 comentários:

  1. Estao lindissimos como sempre os looks. ADOREI, ADOREI, principalmente o ultimo:) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do primeiro look, so mudava as sabrinas para uns saltos ;b E adorei o penteado da trança e as pulseiras cor de rosa de perolas *.*

    Beijinhos fofinha **

    ResponderExcluir
  3. Olá em que escola é que andas?


    bj

    ResponderExcluir
  4. obrigada <3
    adorei o primeiro look :) e gostava de saber como é que consegues fazer a trança da 5ª fotografia :O está lindaa (: ou é daquelas fitas que se usa agora??
    beijinhos.

    p.s.: gostava de ter uma primark perto de mim só para comprar esses óculos! AMEI <3

    ResponderExcluir
  5. Não costumo dar essa informações :c .

    ResponderExcluir
  6. a sério? :O só?! ai meu Deus, o que eu dava para ter uma lojinha dessas aqui :) os óculos são amorosos e a trança também +.+

    ResponderExcluir
  7. pode ser que sim +.+
    já agora: as duas lojas são onde? eu sei que uma é na Amadora, no Dolce Vita , acho eu :)

    ResponderExcluir
  8. estás a gozar não estás? :O olha eu aqui feita parva a dizer que queria que abrisse uma loja dessas aqui perto e havia uma aqui ao lado no Parque Nascente -.- Nem acredito :x Realmente, só eu .__. Não sabia mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Lua Vermelha FIC2 de maio de 2010 04:28

    Olá :)
    é simples: consiste em fazeres uma montagem alusica à Lua Vermelha (para mais informações, tem um link logo no topo dos posts, carrega lá e informa-te melhor). Conto com a tua participação. Gosto dos teus looks e adoro o vestido *.*

    ResponderExcluir
  10. Lua Vermelha FIC2 de maio de 2010 04:34

    ah, para entrares na elite, basta deixares o teu nome e o url do teu blog num comentário :)

    ResponderExcluir
  11. vou tentar ir lá na próxima semana então :)

    ResponderExcluir
  12. Txii os looks tao muito giros mesmooooo **
    Mas o primeiro ta excelente, ficaste mesmo fofa :)

    Beijo
    Cátia

    ResponderExcluir
  13. amoooooooooo todos os looks, principalmente o primeiro *-*

    ResponderExcluir
  14. Obrigada! Ja vim! Foi muito giro! E tu quando fazes o proximo post? Bj

    ResponderExcluir
  15. Olááá !! =)
    Passo os dias aqii batida neste blog x)
    Desculpa a pergunta indiscreta mas... tu és de origem portuguesa ou tens origens estrangeiras de algum país?? =)
    Adoro o teu estilo, completamente =)

    http://driikacd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Diana&amp;#39;s blog13 de maio de 2010 22:24

    Olá , adoro a mala castanha que tens no terceiro look , onde compras-te ?
    beijinhoooos
    já agra adorooo o teu blog : )

    ResponderExcluir
  17. Diana&amp;#39;s blog15 de maio de 2010 15:43

    A mala é mesmo linda :D
    Adoreii , obrigada na mesma linda
    Vá , beijinhoos *

    ResponderExcluir