13.4.10

Spring, Braids, Heat, Green .





O calor já chegou ás nossas vidas, e parece que veio para ficar. O sol é  que parece que nesta semana vai desaparecer para dar lugar á chuva. Hoje trago-vos um simples outfit super fácil, um top, umas calças de ganga, um casaco e umas sabrinas. No cabelo fiz umas tranças simples e de make up usei sombra verde clara e escura e fiz um risco preto com sombra. Adicionei uma pulseira, um relógio e uns brincos, e voilá! E, sem me esquecer, ainda usei uma mala beje  .
.

7 comentários:

  1. Se não me engano, tenho uns brincos iguais aos teus. x) E, se não são iguuais, são muito parecidos, mesmo. :p

    ResponderExcluir
  2. Olá :)

    Gosto mto do top e das sabrinas, podes dizer de onde são?

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. O top é da Bershka e as sabrinas são de uma loja de rua :b .

    ResponderExcluir
  4. Ah, então são apenas parecidos, porque os meus são da fantástico. (:

    ResponderExcluir
  5. Pois é... achuva está de volta...
    ...mas agora existe a loja online

    www.ilovegalochas.com

    Onde podes encontrar as galochas apropriadas para ti, não deixes de visitar e divulgar.

    ilovegalochas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Tenho um novo post no meu blog Justgirls98. Por Favor Comenta com a tua op~inião acerca do post.Beijinhus

    ResponderExcluir
  7. O Blog MissPiaFashion está a fazer um especial sobre a ida da MissPiaFashion a Londres.
    Podes ver a 1ª parte de especial no Blog MissPiaFashion, com imagens e muitos conselhos e dicas de viagem.
    Aproveita e podes conhecer um pouco mais de Londres, e da MissPiaFashion!

    Beijinhos,
    MPF
    www.misspiafashion.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir