20.4.10

Stripes, and Blue .






Ontem, tive aulas todo o dia, e de manhã como estava frio levei o cardigan preto. Sim, é verdade, quem acompanha o blog, deve ter reparado que eu tinha comprado uma saia cor de rosa, que é igual á azul da foto. Eu explico, eu tinha comprado o XS e depois achei bastante apertada e dicidi trocar, mas quando chego á loja, vi que tinha azul e gostei mais desta versão. Outra coisa engraçada, é que o meu colar/relógio nunca fica com o mostrador a ver-se nas fotos, e isso irrita-me, bastante, mas enfim. Estou quase a fazer anos, é no Domingo, 25 de Abril, sim é feriado, hehe :b. A minha trança é a fish braid, e aprendi a fazer no youtube, é muito fácil, mesmo muito fácil. E é só, uma boa semana para vocês, beijinho :b 

14 comentários:

  1. Olá

    Nice post....será que podes mostrar o video, onde aprendeste a fazer a fish braid.

    Ah e quantos anos fazes?


    bj
    continua a postar

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Fiquei contente por teres postado rápido :) Adorei este look. É Lindo. E na barra lateral tu tens lá um blog que é da Julia Wilhermina, eu cliquei no link e ´comecei a seguir tbm esse blog. Amo-o tal como o teu :=
    Continua com o teu bom trabalho. Muitos Bbeijinhus.

    ResponderExcluir
  3. No video ela tira o tótó, e eu não costumo tirar, e também puxa um bocado para fora para a trança parecer mais "desarrumada", eu tambem não costumo fazer isso.
    http://www.youtube.com/watch?v=-rUNrRm-vQc

    Faço 15 :b .

    ResponderExcluir
  4. Tentei postar o mais rápido possível, mas não posso prometer que seja sempre assim : c .
    Também gosto muito do blog da Julia : b .

    ResponderExcluir
  5. Sabes q o teu blog e o meu preferido... Es muito fotogenica... Quando postas o proximo look...Ja tou anciosa....Espero q seja rapidu.....:)

    ResponderExcluir
  6. Ainda não sei :p, as fotos que tirei não ficaram lá muito boas : c .

    ResponderExcluir
  7. N interessa. Posta na mesma. Estou anciiosa para ver o teu look. Eu adoro, sabias?? Olha ja agora, quantos anos tens'??

    ResponderExcluir
  8. Ola, amo o teu blog...Despacha.t a fazeres os teus looksss....Muitos Beijinhus.::)))

    ResponderExcluir
  9. Tenho 14, faço 15 no Domingo.
    Secalhar ainda faça um post para me fazerem perguntas, sobre mim, e do que gosto etc... .

    ResponderExcluir
  10. Anciosa pelo proximo post :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei este look acho que foi o qe me chamou mais a atençao aqui no blog ;)
    Gostava que continuasses a postar desta forma, mostrando os teus looks, no entanto concordo com um comentario a cima referido, porque nao fazes um video a ensinarnos a fazer a trança, e quem sabe nao ficas com o bichinho e fazes outros videos...
    :D

    beijo Cátia

    ResponderExcluir
  12. Eu acho é que nao tenho jeito nenhum para fazer videos :c .
    BeiJinho :b .

    ResponderExcluir