23.7.10

Always dress to Kill .













Hii, como têm sido as vossa férias? As minhas vão boas, no outro dia fui com uns amigos para um campo com um lago para tirar fotos. Secalhar não foi o look mais apropriado para o dia, whatever, eu acho que ficou bastante bonito, adoro a saia e a camisola com ombros de renda. Gostam, ou é o look mais apropriado para sair á noite? 

Hii, How have been your holidays? My holidays have been great, in the other day I spent a day taking photos in the field with a lake. Maybe this is not a outfit for the day, but I really like this skirt and this lace shirt. Do you like? Maybe it's a look for a night out?

26 comentários:

  1. ADORO*
    Perfeito para o dia e para a noite !! ;D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olá, obrigada pela resposta. Acho que esse look dá para o dia, é mt giro :)
    ainda podes participar, vou abrir uma excepção pois gosto muito do teu blog
    beijinhos :D

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito
    E sinceramente acho que é um look que se adapta bem a qualquer situação :D

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do look! pessoalmente acho que e' mais apropriado para o dia...pelo menos se eu tivesse de aplica-lo seria no dia. gostei muito deste look sinceramente e' diferente dos look que tens mostrado aqui e na minha opinião o mais giro! continua :)

    ResponderExcluir
  5. Amei mesmo o look...
    Gostava que fizesses tambem um video como no outro post, achei uma ideia muito gira!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Bem, visto q agente nao se encontra no msn xD
    Enviei-te as imagens para o hotmail ;)
    depois diz o q achas-te
    bj****Ng

    ResponderExcluir
  7. para uma saia com uns amigos no campo acho que é look que nao é mto adequado como tu dizes =)

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look. Na minha opinião a camisola de renda (que é lindissíma) é mais adequada para uma saída à noite. No entanto optas-te por umas sandálias rasas bastantes bonitas o que não exagera o look. Para uma saída à noite por exemplo combinava com uns saltos pretos. Continua a postar os teus looks, porque és muito original e isso conta muito. Uma opinião: podias colocar nas descrições o nome das lojas onde compras-te as peças, há sempre coisas que gostamos e não sabemos onde comprar. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um video, mas não sei se o post, é look muito de praia.

    ResponderExcluir
  10. Sim ter comentários é bom x) Abocado esqueci-me de dizer que poderias tirar uma ou outra foto destacando os acessórios do teu look. Neste por exemplo, tens aneis e pulseiras e podias destáca-los para se conseguir ver melhor. É apenas a minha opinião. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  11. Não conseguiste abrir? Estranho.
    Descompactas-te bem?

    Então, vamos fazer da seguinte maneira... eu hospedei as imagens num site! =)
    Vais ver se gostas delas, e copias/colas no teu PC de modo a poderes usalas depois ;) depois, usas a imagem apartir do teu pc ou do sapofotos (eu pretendo apagar as imagens da minha conta de hospedeiro)

    http://i639.photobucket.com/albums/uu112/naughtygirlblog/Untitled-1-1.png
    http://i639.photobucket.com/albums/uu112/naughtygirlblog/Untitled-2.png
    http://i639.photobucket.com/albums/uu112/naughtygirlblog/Untitled-3.png
    http://i639.photobucket.com/albums/uu112/naughtygirlblog/Untitled-4.png

    Quando as tiveres guardado avisame ;) se quisees q altere alguma diz q eu altero ^^
    bj*NG

    ResponderExcluir
  12. ola :D
    Acho que estas linda. adoro o look mesmo gosto de tudo todos os promenores amo

    Tens mesmo bom gosto!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. tambem gosto dessa musica ahah! ja nao me lembro mt bem do comentario q fiz mas era basicamente a dizer q gostei bastante deste look..apesar d tambem gostar dos outros este e' mais o meu genero :)! o meu blog nao esta divulgado nem anda disso nem tenho tentado...e' mais uma coisa para me divertir!
    continua cm o teu blog q eu gosto imenso de visitar a serio! bj

    ResponderExcluir
  14. Questionário no meu blog :)

    Passa por lá e deixa as tuas perguntas!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Tens um selo no meu blog :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. yh concordo com tudo o que disseste!lol

    ResponderExcluir
  17. preciso mesmo de umas assim tao baratas!! mas o 35 é raro haver lool

    ResponderExcluir
  18. Ola :D

    Tenho um novo blog, é o meu blog pessoal
    http://myheartopne.blogs.sapo.pt/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Adoro as tuas sandálias :o

    ResponderExcluir