2.7.10

I'm a twilight fan!










Eu sou uma fã da saga Crepúsculo, e quando vi esta t'shirt soube logo que a tinha de comprar. É claro, que na quarta fui ver Eclipse e levei a T'shirt. Na quinta fui ao Museu Soares dos Reis e usei este outfit, acho que resultou bastante bem, o que acham? Os meus novos aneis, adoro o tigre, ARGH! Não sei como é que eu nunca tinha posto as fotos maiores, assim como este, no blog, gostam delas assim ou estão muito grandes? Ainda tenho só mais um post relacionado com as férias do Gerês. Mas achei melhorar postar este look, porque a estreia de eclipse foi na quarta. Beijinho para as minhas queridas leitoras.

14 comentários:

  1. onde compraste o anel do tigre ? :o
    LINDOOOO <3

    ResponderExcluir
  2. I'm a twilight fan too ! ;)
    És de que team?? :D
    Jacob or edward?? :P
    Ou de nenhuma?? x)

    http://driikacd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bronze fan-tas-ti-co! Como é que consegues ficar tão tostadinha! Conta? ;)

    ResponderExcluir
  4. AMO a camisola!!!

    quanto custa? eu sei que é da Berska

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo ficar morena rapidamente, mas uso o auto-bronzeador da nivea, o de cenoura : b .

    ResponderExcluir
  6. altamente :o
    tenho de ver isso.
    já que moras no Porto também, em que feira é que foi, sabes?

    ResponderExcluir
  7. ok obrigada :b

    já agora o teu blog é muito giro e adoro o teu estilo!

    ResponderExcluir
  8. thanks :)
    é muiiiitooo giro <3

    ResponderExcluir
  9. Epa eu adoro aneis desse género ª-ª adoro mesmo! Vi um com 1 mocho lindo lindo lindo =D
    Onde compraste os teus?
    Tambem curto da tua mala... tenho uma c a BettyBoop mas é tipo a tiracolo (formato das da GOLA) com ela a jogar boxe xD

    Depois diz onde comrpaste os aneis =) adorei msm

    bj**NG

    ResponderExcluir
  10. Vi-o numa lojinha relativamente pekena, aqui da minha zona.
    Feira de onde??
    bj*NG

    ResponderExcluir
  11. Passa no meu blog e deixa as tuas perguntas na rubrica "O que queres saber" :D **

    ResponderExcluir
  12. Tambem tenho essa t-shirt e sempre que fui ver o eclipse levei-a tambem (3 vezes) na antes estreia, estreia e no dia a seguir, SIM ESTIVE A USAR A MESMA CAMISOLA DURANTE 3 DIAS! e depois, eu adoro-a xD
    Vem visitar o meu blog http://moda-ao-natural.blogs.sapo.pt

    PS: eu nao sou daquelas que nao lavam a roupa O.o só que tive de a usar, é pelo Robert (L).

    ResponderExcluir
  13. Já vi melhor nesta foto :D
    é igual ao meu, é lindo

    Onde compras te o teu? Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro aneis diferentes do normal. Esse é sem duvida uma optima escolha.

    ResponderExcluir