11.7.10

It's been so long!







Desculpem a minha demora em postar, mas o meu computador estava avariado. Neste ultima semana esteve muito calor, e eu usei este flutuante vestido branco com decote em renda, acho-o tão fresco e bonito. O lenço é muito feminino e as sandálias um pouco diferente mas engraçadas, na minha opinião. Os unicos acessórios que usei foram os lenços, com um mais fino na cabeça e o outro mais largo nos ombros. Esta semana já fui aos saldos e foram estas as minhas compras. See ya my readers.

16 comentários:

  1. ainda bem! :D és sempre bem-vinda! (;

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que é um bom método :)
    Mas confesso que sou viciada nos teus looks :$

    ResponderExcluir
  3. Vi que mudaste aqui o design do blog =)
    Uma coisa... não sei se é do meu pc se não, mas ali o cabeçalho do blog (onde diz FASHIONHOLIC) ta um pouco desfocado nao?
    Queres q te faça um cabeçalho igualzinho mas com + resolução de imagem? nao me importo =)

    bj*NG

    ResponderExcluir
  4. Onde cmpraste as tuas sandálias? :$

    ResponderExcluir
  5. Essas fotos foram tiradas em matosinhso, mas propriamente lavra certo?
    Bonito vestido

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Então tenho o gosto em fâze-lo ;)
    mas antes, dizme uma coisa... queres um igualzinho ao q tens ai?

    Se sim, diz-me o tamanho dela (pixeis de altura e comprimento) e a letra q usas-te...
    Se queres outra qualquer diz o tamanho, q eu cá me arranjo, faço várias e escolhes =)

    adiciona se quiseres: naughtygirl-blog@hotmail.com

    bj*NG

    ResponderExcluir
  7. Gostei das roupas, as sandálias são bonitas, gostei das suas compras. gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  8. O look está LINDO! Acho que é o melhor de todos os que eu vi ate agora querida, ficaste perfeita!Gostei das tuas comprinhas, experimentei essa parte de cima do biquini :b

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adoro o tom caramelo (:

    ResponderExcluir
  10. Vista o meu blog de moda:



    www.modakika.skyrock.com

    ResponderExcluir
  11. Já ta feito ^^
    Fiz-te 4 cabeçalhos: 1 praticamente igual ao que já tens, 1 com flores assim po vintage, outro com renda, outro + colorido a "tentar" imitar aquarela.
    Todos do tamanho 580 x 103px
    É só ficarmos on á mesma hora (ja te aceitei no msn), tou bastante tempo ao pc, protanto será facil apanharesme (se nao apanhares manda 1 coment para o meu blog)

    bj**NG

    ResponderExcluir
  12. Olá! :)

    Adorei o vestido branco. Acho os vestidos brancos óptimos para a praia, ficam sempre bem!

    Podes me dizer onde compraste a parte de cima do biquini?

    ResponderExcluir
  13. Se calhar não entendeste, eu estava a falar do biquini das compras nos Saldos :)

    ResponderExcluir