17.8.10

Flowers + Animal Print !













Hey, não sei se alguma vez visitaram o blog glamorous feeling, se não, visitem, é blog da minha bff. Este outfit é um bocado estranho, mas divertido na minha opinião. Apetecia-me misturar padrões, e já tinha visto algumas misturas com flores e padrão tigrado/leopardo, e achei que até era uma boa combinação. O meu cabelo está tão comprido, não quero nada ir ao corte , bahhh! Adoro as ultimas fotos, e voces, gostam? O meu blog na quarta (18, amanha) faz um ano, mas não tive tempo de preparar nada. Estou muito contente por o blog, estar a durar tanto tempo, e espero que dure mais tempo. xo xo  .

25 comentários:

  1. adorei! adoro misturar padroes e acho q ficou super divertido como tu dizes!
    achas que me pdoes dizer onde é que compraste o anel sff? ando á procura de um anel com uma caveira á seculos e nao encontro nenhum q goste.
    :D

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia dos dois padrões. acho que ficou fantastico.

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá :D Eu adorei essa combinação *w* Ás vezes exageramos e ficamos com aspecto de quem pegou nas primeiras peças que apareceram, mas esse look ficou muito giro :)

    Bem, sabes um bom sítio onde tenha piercings giros? Eu fiz um na orelha ontem e estou a ver vários piercings para depois usar :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Ola :)
    Estas muito gira
    Gostei do look parece muito fresco e descontraido.

    Ou muito me engano ou es de msm pertinho de mim
    Centro de saude pedras rubras?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. lol obrigada vou tentar encontrar um anel assim!

    ResponderExcluir
  6. LOL eu também! x)
    Mas tipo naquelas barraquinhas que estão ao longo da rua?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou propriamente de pedras rubras
    Sou de Leça do Balio :) mas é msm ao lado.

    O meu namorado é que é de ai, ele vai a esse centro de saude porque é perto de casa :D

    Pelas outras fotos não reconheçi o lugar.
    Que considencia haver alguem de tão perto

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ola :)
    Não, eu e o meu namorado sempre estudamos no porto.
    Mas passamos muito tempo para esses lados.
    Conheçes Leça da Balio?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ola :)
    Oia vim pedir te para voatres no meu blgo para ser o melhor blog de moda e beleza
    http://omelhordosmelhores.blogs.sapo.pt/

    se achas que mereço vota :D
    beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir
  10. estranho a mim aparece a preto :x

    ResponderExcluir
  11. Participa na minha rubrica "Adivinha quem é"

    Já disponivel no blog.



    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Pois talvez :)
    Eu vou lhe perguntar xD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Thanks ^^ Hoje fui lá , ás barraquinhas e comprei um brinco igual ao que compraste que prende em cima! :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Eu também adoro aquela música!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, não sei se já conheces o meu blog, mas queria pedir-te que votasses nele para ser o melhor blog na categoria de Moda e Beleza. O meu blog é o Fashion Spot, http://fashion_spot.blogs.sapo.pt/ , tenho-o à pouco tempinho mas acho que o meu trabalho tem sido razoável, pelo menos posso dizer que me tenho esforçado ao máximo. Se puderes e se gostares do meu blog vota aqui: http://omelhordosmelhores.blogs.sapo.pt/ Nem sabes o quanto agradeço ^^ desculpa a publicidade :$


    mistura de padroes arriscada, mas ficou bonita ^^ tambem gosto da roupa da tua amiga

    ResponderExcluir
  16. Já votei : ) .
    Sim, mistura de padrões foi um pouco arrisdada, mas acho que até ficou bem..
    A minha amiga tem um blog - www.glamorousfeeling.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  17. Gosto da mistura de padrões :)


    Beijinhooo*

    ResponderExcluir
  18. olá, adorei o teu blog e também as informações do teu post, beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. de nada , beijinhos .

    ResponderExcluir