15.8.10

Sunny - Sunshine - Shinny !










Este era o suposto outfit inspirado na Lauren Conrad , acham que está parecido? Eu andava toda contente com o blog.sapo e agora eles voltaram a mudar umas coisas no inserir fotos nos posts. Eu nos ultimos posts usava o tamanho grande, e as fotos ficavam com o tamanho ideal. Agora as fotos ao usar o tamanho grande ficam muito grandes, mesmo muito. Não sei se estão a entender, mas não interessa, era só para vos avisar que agora as fotos têm de ser deste tamanho. Não me perguntem o que são aquelas coisas pretas atrás de mim na primeira foto, pois eu não sei o que são. Xo Xo  .

7 comentários:

  1. olá!!!

    Gostei muito do teu look.

    tas muito gira e ate estas parecida com a lauren Conrad.

    bjs [(K)

    ResponderExcluir
  2. Olá. Realmente o look ficou parecido com o da Lauren Conrad. ESTÁS TÃO MORENA ... :)

    ResponderExcluir
  3. Ola :)
    Adorei a roupa *_* mais uma vez fantástica
    adoro mesmo os teus looks!

    Estou sempre a espera que posts :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, não sei se já conheces o meu blog, mas queria pedir-te que votasses nele para ser o melhor blog na categoria de Moda e Beleza.
    O meu blog é o Fashion Spot, http://fashion_spot.blogs.sapo.pt/ , tenho-o à pouco tempinho mas acho que o meu trabalho tem sido razoável, pelo menos posso dizer que me tenho esforçado ao máximo.
    Se puderes e se gostares do meu blog vota aqui: http://omelhordosmelhores.blogs.sapo.pt/
    Nem sabes o quanto agradeço ^^ desculpa a publicidade :$

    ResponderExcluir
  5. És muito gira. Parabéns pelo blog :D

    É maravilhoso

    ResponderExcluir