9.9.10

I'm Back !









Estou de volta ! Depois de umas merecidas férias, voltei hoje e já estou aqui para vos actualizar. Este post é misturas de fotos de vários dias (ainda tenho outro post com mais fotos das férias). As fotos estão com diferentes tamanhos, por causa do sapo, não tenho culpa. Passei em Espanha e comprei 3 revistas com preços bem acessíveis. Fui ao Aquashow, foi muito divertido. Estou muito bronzeada, e com a cara ás manchas, pigmentação, nada bom x'D  . Aguardem pelo próximo post. See You Soon  .

10 comentários:

  1. Deve ser espectacular o Aquashow :o

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, mas era algo que gostava de fazer :)
    Adorei o filme, mesmo :b
    beijo *

    ResponderExcluir
  3. Logo que tiver oportunidade, vou lê-lo :b

    ResponderExcluir
  4. O aquashow devia ter sido espectacular.
    Adoro todos os looks.
    E espero pelo próximo post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola :)
    Tudo bem?
    Gostei imenso das fotos :D

    Ve os posts de hoje

    "Inspira te com a H&M"

    "EMMY AWARDS 2010"

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O look da blusa rosa está LINDO! Beijinhos minha querida

    ResponderExcluir
  7. Tenho quase a certeza que te vi no norteshopping hoje, certo? :p

    ResponderExcluir
  8. Muito giras as fotos e a ideia de comprar as revistas com preços acessíveis ainda melhor!
    Descobre o look romantico no iPhashion...
    http://iphashion.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo moda, então eu amo o seu blog! Parabéns e um grande beijo!

    ResponderExcluir