23.10.10

New Hairstyle !











Finalmente, consegui postar as fotos do casamento . O meu novo penteado, digam o que acham, sim ? Decidi que queria levar ao camento uma roupa que pudesse usar no dia-a-dia e não só no casamento, por isso optei por levar um vestido simples com um trench beje , as meias pretas dão um ar diferente ao visual , o que me agrada bastante . Os sapatos já os tinha mostrado no blog, são um genero de oxford shoes mas com salto . Digam o que acham do penteado e do Outfit .

35 comentários:

  1. AMOOO o cabelo.Está mesmo giro e bonito com a franja, e a outfit. Clap clap. 5* Gosto mesmo do teu estilo

    ResponderExcluir
  2. A primeira e a segunda fotografias são assim qualquer coisa :)

    ResponderExcluir
  3. podes mostrar como está agora ?

    ResponderExcluir
  4. Ola. Fizeste franjinha? Que bonita... Adoro franjinhas... :)
    Também adoro os sapatos... :D Continua a postar, já tenho o teu blog nos favoritos. Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Fiz sim franja , Obrigada , eu tenho postar mas sao fotos em casa , e eu gosto de tirar fotos como estas deste post .

    ResponderExcluir
  6. Desta vez SUPERASTE-TE!
    Tudo extremamente bem conjugado!
    E ollha que eu sou dificil de agradar ;)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada , ainda bem que agradei : b .

    ResponderExcluir
  8. Olá eu aicho que te ficou a matar a franjinha num bom sentido faz bem as vezes mudar o visual beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi tu estas llinda!! gosto de tudo. Onde arranjaste o vestido?

    ResponderExcluir
  10. Obrigada , comprei - o na Pull&Bear .

    ResponderExcluir
  11. Fantástico Bruna x) lindo, da cabeça aos pés (: os sapatos ** são aquela coisa!
    Adoro repas! Portanto de 0 a 100 tens 200 !

    ResponderExcluir
  12. Muito Obrigada , custa é habituar - me ás repas : x .

    ResponderExcluir
  13. estas linda mesmo! adoro a franja...fic ate super bem ao contrario de mim que tenho caracois -.-' adoro o conjunto, meias, anel tudo! parabens linda estas mt bonita :)

    ResponderExcluir
  14. AMEI *_*
    Linda , linda
    Esta perfeito mesmo, adoro.

    A primeira foto esta qualquer coisa *_*
    E o cabelo esta fantastico fica te muito bem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Mafalda , com caracois é mais dificil , porque a franja pode encaracolar . Ainda bem que me deste um comentário com outro url , porque o outro blog que tinhas só usas no Verao certo ? E eu gosto de ver as tuas fotos : b .
    Não consegui dar comentário no tumblr , Sorry .

    ResponderExcluir
  16. ohh e' na boa fofinha! yh o outro foi mesmo so' uma cena no verao lol! obgd :) continua cm estes looks super giro e a ser diferente :)

    ResponderExcluir
  17. Eu bem tento , so que eu tenho tirado fotos em casa e não gosto . Gosto mesmo é de tirar fotos mais do genero deste post .

    ResponderExcluir
  18. Esse novo corte fica-te muito bem ;)

    E adorei o look! =D ta mt giro mesmo =)
    Pergunta: o casamento a que tu foste foi o mesmo do da tua amiga do outro blog?
    De onde são essas meias? tão queridas. E o cinto?
    bj**NG

    ResponderExcluir
  19. Realmente foste bastante simples mas ficou super bem :) adorei tudo, e as meias ficaram um maximo!
    O teu cabelo, um espectaculo!

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do teu look para o casamento.
    Eu custumo ir muito a casamentos, mas sempre que vou nunca levo a mesma roupa, entao opto sempre por usar um look barato e algo que possa usar noutras ocasioes, nem que seja para uma saida á noite. O vestido que usei no ultimo casamento, já o usei para um jantar de familia, e ja sei que o vou usar na pda :p

    ResponderExcluir
  21. adorei o teu cabelo!! Está muito giro, a franja fica-te muito bem.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Ola :)
    tudo bem?

    Eu já tive vária vezes para fazer repas, mas tenho receio.
    O teu cabelo é muito parcido com o meu...gostava de saber se não tens tido probelmas com a repa?? Tens de esticar todos os dias??

    Hoje no meu blog aprende a fazer uma abobora :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Pois :S já calculuva que tivesses alguns desses problemas.

    Ainda por cima o meu cabelo é oleoso
    e não sei se vou ter tempo para esticar todos os dias :S

    Bem tenho de pensar bem
    Muito obrigada pela sinceridade :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. ficas tao bonita de franjinha :)
    adoro o casaco e o vestido *-*

    ResponderExcluir
  25. Help me

    Vem ao meu blog e ajuda me a escolher o que vestir

    Conto cntg :D



    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Franja? Adoro!

    Tenho um post com maquilhagem, penteado e roupa de halloween !

    http://belezamodaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ola :)
    Obrigada pela tua opinião querida :b
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. franja?? O que andaste a fazer?? (lol)
    Bjs

    ResponderExcluir