21.12.10

Happy Christmas !





Finalmente , consegui tirar fotos ! Não digam que o meu lenço é daqueles de andar a limpar a casa ok? Eu gosto mesmo dele, dá para fazer imensas coisas, pois tem tipo um arame maleável por dentro. Sim, porque eu ando com corninhos pela rua fora (nao sei porque nao tirei foto para por aqui no blog, para voces se rirem um pouquinho ) . Desejo-vos um feliz Natal , com muitas prendinhas e sobremesas  !

p.s. - Eu queria muito muito mudar de template, e queria saber se alguem estava interessada em adaptar um do Blogskins, ou se sabem de alguem que o faça , eu iria ficar muito agradecida se me ajudassem !

10 comentários:

  1. Acho as tuas botas fantásticas....
    O iPhashion deseja-te um Bom Natal recheado dos melhores sentimentos deste mundo, espero que dentro de cada prenda venham grandes momentos e a cada minuto melhores e melhores experiências...

    XOXO,
    Miss I

    ResponderExcluir
  2. ai rapriga estas tao gira! fiquei apaixonada pelas botas...sao lindas e tenho um colete super parecido ahah e ja' agr a fita e' super fofa! epah so' elogios...continua assim a serio beijinho

    ResponderExcluir
  3. Ola :)
    Gostei tanto deste look *_* esta mesmo bonito.
    e eu gosto do lenço não parece nada de limpar o pó.

    Apaixonei me foi pelas botas, que giras
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida , adoro a tua foto das pulseiras e aneis que tens na tua página, tá fantástica a foto .
    Bom Natal : ) .

    ResponderExcluir
  5. Lool se não for indescrição quanto custaram?
    O ano passado também comprei umas verdes maiores que o meu numero mas gostava tanto delas não resisti :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aii rapariga xD as botas meu deus, lindas lindas lindas, talvez só lhe colocasse uns saltinhos =) onde compraste as tuas? (o preço, se quiseres)

    Que lenço tas a falar? O de pêlo? É giro ^-^

    Tou á procura de um casaco tipo o teu (noutra cor), de onde é esse? =) queria um castanhito, de malha comprido, com botoes e com aquela 'fita' para atar tambem xP

    bj**NG

    ResponderExcluir
  7. Ola :)

    O blog Lovers Moda deseja te um Feliz Natal com tudo de bom e com os que mais gostas.

    Feliz Natal e Bom 2011 com o dobro das coisas boas.



    Beijinhos

    ResponderExcluir