27.6.11

summer 2011!






20 comentários:

  1. Aí está um verdadeiro look de Verão :D

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    continuo a visitar o teu blog todas as semanas e adoro-o ! mas acho que devias postar mais, eu compreendo que possas não ter muito tempo, mas tenta pf +.+ se for possivel um look em que mostres também o calçado sff Obrigado =)

    ResponderExcluir
  3. de onde são os calções? e de que colecção?

    linda como sempre (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei o outfit!
    Olha podes visitar o meu blog e ver o ultimo sobre quais os batons que mais favorecem o teu rosto? Podes dar um comentários? Fico á espera!!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Linda :) Look mesmo a la verano!

    ResponderExcluir
  6. obrigada :)
    sao da bershka mas ja sao muito antigos :/

    ResponderExcluir
  7. adoroo o top e a combinação com os calções. onde compraste o top? ainda há? beijos

    ResponderExcluir
  8. obrigada :)
    eu tento publicar sempre que vou tirando fotos, mas como tenho ido muito pa praia os looks são demasiado simples para mostrar no blog.
    beijinho :)

    ResponderExcluir
  9. ja comprei o top há algum tempo na bershka, mas sei que tem uns identicos na H&M mesmo giros e neste momento devem estar em promoçao ;)

    ResponderExcluir
  10. Oh, tão giro o look :) Gostei imenso!

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  11. Queres um visual novo? Então encomenda aqui http://testesdamariana.blogs.sapo.pt/
    Bjs da mariana

    ResponderExcluir
  12. Olá querida eu criei um blog á uns dias e gostava muito que tu me divulga-se, eu retribui-o e já agora adiciona o e-mail do meu blog teenmoment@hotmail.com, o link é http://teenmoment1997.blogs.sapo.pt/, passa por lá, pois eu acho que vais gostar (;

    Beijinho (L)

    ResponderExcluir
  13. Olá :)
    Gostei muito do look, adoro o top e os calçãos são mesmo cutinhos so cute :b
    O look em si esta muito bonito e mesmo perfeito para o verão

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Never Stop Dreaming5 de julho de 2011 20:01

    Tão gira *-*
    Quem me dera ter esse bronzeado. Sou branca como tudo :'c ehehehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. Never Stop Dreaming6 de julho de 2011 12:25

    Mesmo. Eu infelizmente não tive essa sorte :'c
    Já te estou a seguir. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. Never Stop Dreaming6 de julho de 2011 12:50

    Olá!Coloquei o teu blog na minha lista de links. Passa por lá :b
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  17. Será que podias dizer que cuidados tens com o teu cabelo? E que produtos usas? Acho-o mesmo bonito e com um aspecto saudável

    ResponderExcluir
  18. Tenho usado o shampoo da pantene para cabelos lisos e o linic branco. E uso mascara em todas as lavagens. E, penteio. E é so.
    beijinho :)

    ResponderExcluir
  19. Never Stop Dreaming7 de julho de 2011 14:25

    Obrigada :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir