10.7.11

ultimas compras, e passatempo :)



                                                                      zara blazer



                                                                  calções H&M



                                                               saia da  bershka



                                                             saia da bershka



                                                                  body da berska


                                                                sandálias da oysho

E, para finalizar estou a participar no passatempo que está a decorrer no blog da Maria o fashionaddicted, se gostarem do meu look(o da foto abaixo) metam gosto aqui



                                      calções e biquíni da pull&bear, mala da primark

31 comentários:

  1. Gosto muito da saia azul da bershka :) Eu vi umas muito parecidas na zara, mas só havia em roxo e cor-de-laranja --'
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. gostei de todas as compras menos dos calções da h&m, não acho que eles façam o meu género. beijinhos e good luck.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a saia rosa,o body e as sandálias...Lindas!

    ResponderExcluir
  4. Amei o blazer e já votei em ti :) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. isto agora com os saldos desaparece tudo depressa ;D

    ResponderExcluir
  6. não digo o contrário. mas depois, mostra-me um look teu c eles vestidos para ver se eu mudo de ideias.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blazer (e as restantes compras).

    Quanto é que custou o blazer?

    Boa sorte no passatempo :)

    ResponderExcluir
  8. Oláá, o blog está lindo! Bom, ontem comprei um colete de ganga, super parecido com este: (http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_wdpiMfXiOXc/Sfh85v_ZoyI/AAAAAAAACh0/AGDeSlRSuxE/s400/colete%2Bganga.JPG&imgrefurl=http://thisis-ourthing.blogspot.com/2009_04_01_archive.html&usg=__7aHTFMKL04HejrGJURdnpehG_qs=&h=400&w=259&sz=19&hl=pt-PT&start=0&zoom=1&tbnid=UQOWCxKt2SkNjM:&tbnh=159&tbnw=102&ei=cscaTuKzN8mw8QPSm4Eo&prev=/search%3Fq%3Dcomo%2Busar%2Bcolete%2Bde%2Bganga%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26rlz%3D1R2ACEW_pt-PTPT413%26biw%3D1440%26bih%3D632%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=219&page=1&ndsp=22&ved=1t:429,r:3,s:0&tx=83&ty=76) e também tenho uns calções iguais aos da 2ª imagem deste post (h&m) e não faço a miníma como os usar, será que podes fazer um post para me ajudar? Beijinhos *

    ResponderExcluir
  9. mas queres usar o colete com os calçoes, ou separado?
    p.s. eu nao faço posts desse genero, mas posso dar uma ajuda*

    ResponderExcluir
  10. obrigada :)
    o blazer custou 45, comprei a umas semanas, agora pode ser que ja esteja em saldo*

    ResponderExcluir
  11. sendo assim, vou esperar que essa altura chegue. beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Separado sff. :) Podias tirar fotos tuas com os calções e criar look's, e o mesmo com o colete. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Adoro o blaser, e tenho uma parte de cima de biquini igual a essa :p Um beijinho e boa sorte para o concurso

    ResponderExcluir
  14. com os calções posso fazer, mas colete nao tenho igual esse( mas acho mesmo giro *),
    beijinho :)

    ResponderExcluir
  15. Gostei mt do teu body.
    O meu tambem é da bershka mas é azul e tem alças ^^

    ResponderExcluir
  16. Olá :)
    Gostei muito das comprinhas, adoro o body :D
    Já votei no teu look até porque acho mesmo que é dos melhores :b

    Participa no novo passatempo do blog
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oláá!! Tornei agora o meu blog privado.
    Se quiseres ver os meus posts, comenta a pedir, que eu sigo-te.
    Ou então passa por lá e diz o que achas :)
    http://www.livelaughdance.blogs.sapo.pt
    kisses*
    Joana

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por avisares querida :)

    Já estão a funcionar.



    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Então faz com os calções, e o colete depois vê como queres fazer.

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito das compras :D

    ResponderExcluir
  21. adorei completamente o teu look assim como as respectivas compras :) espero que consigas ganhar!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. De nada querida. Sim, agora nas férias é que vou começar a investir no blog. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  23. a sério?! na minha opiniao devias ganhar, esta mesmo lindo o look em si :D

    ResponderExcluir
  24. oh querida o passatempo ainda não terminou ainda pode virar o jogo para ti xD

    ResponderExcluir
  25. Olá! Não conheces nenhuma loja em Portugal que venda camisolas do Chelsea desta época com o nome do Fernando Torres? É que eu quero muito uma, mas não encontro em lado nenhum! :c
    Se souberes de alguma coisa, responde no meu blog, por favor. Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir