30.9.11

The Best Thing I Never Had!









Olá lindas, nos ultimos dias tem estado muito calor e tenho aproveitado para usar calçoes e saias, já que se torna frio para usar varias vezes no Inverno. O look de hoje consiste em calçoes de ganga, as minhas botas adoráveis, uma camisa com padrao xadrez e um casaco que supostamente nao combinava com a camisa, mas para mim, combinou da melhor maneira. Um beijinho, e vou tentar publicar esta semana.

 Hello my lovely readers, today my look consists in shorts withw plaid shirt and motard style boots(my favs boots ever). I'll try to publish more often. Xoxo

6 comentários:

  1. Hello! Hello! That´s a good looking! Congrats!

    ResponderExcluir
  2. Awww, que fofinho! Adoro o casaco.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o look!
    Simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
  4. Por acaso sempre pensei que um casaco desses nao combinava com camisas tipo indie. Mas depois de ver isto fui experimentar o meu casaco com a minha camisa e ficou lindamente e nas tuas fotos tambem :D
    Maravilhoso!

    ResponderExcluir