25.9.11

friday night (23 September)







 Olá meninas, ando a tentar actualizar o blog mais vezes para nao o deixar desactualizado. Acham que deva fazer um "ask question" ou criar um formspring para vocês me fazerem perguntas? Agora falando do look do post, usei um top azul e um vestido usado como saia (vocês ja sabem que eu faço muito isso ahah), e o blazer preto. Beijinho lindas :)

 Hello dear readers, what do you think about my look? Last friday night I go out to a club, and I wore a simple blue top with a dress worn as a skirt, I think is a nice combination. See ya later :)

 blue top - bershka (really old)

dress worn as a skirt - h&m

blazer - stradivarius (fall 2010)

high heels - xancas (summer 2011) 

11 comentários:

  1. eheh são inspiradores :)
    gostei muito do look.

    ResponderExcluir
  2. Inside-styling.blogspot.com26 de setembro de 2011 21:47

    Adorei o look!!
    Já agora, ajuda-me a divulgar o meu blog, e passa por lá e diz-me o que achaste!

    www.inside-styling.blogspot.com

    Kiss grande ♥

    ResponderExcluir
  3. obrigada :)
    quando criar lista de links, coloco-te lá :)

    ResponderExcluir
  4. é este o meu tumblr: http://ourvintagedreams.tumblr.com/ (:

    ResponderExcluir
  5. adoro o look em saia, mas com vestido devia ficar igualmente bem :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! Continua a postar =)

    Visita a minha lojinha http://secrets.no.comunidades.net/

    ResponderExcluir