23.9.11

life goes on!








Olá meninas, então e a vossa semana de aulas como foi? A minha foi normal, tudo igual, de volta á rotin bahh odeio, mas pronto tem de ser. Hoje trago-vos um look de um top que andava perdido na gaveta, nem sei porquê, pois adoro-o. Pronto, desejo-vos a todas um bom ano lectivo e que venha as férias de Natal!

 Hello girls, today I bring a nice summer outfit, with a black top and a flower top. My school started this week and now all I want is Christmas Holidays. Have a nice day!

 Black Top - Stradivarius(old)

Flower Skirt - Lefties(old)

sandals - oysho (summer2011)

8 comentários:

  1. a minha semana também foi bastante normal. adorei a tua saida *-*

    ResponderExcluir
  2. Tens um look nas fotos super giro.
    Obrigada por gostares, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, faz exactamente o meu género :3


    http://my-blog-for-you.blogs.sapo.pt/
    Novo post :D


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse cai-cai, mas nunca sei com que ei de o vestir. Fotografias lindas, como sempre.

    ResponderExcluir
  5. Ola, podias-me seguir diculgar e comentar? Love the blog!

    Bjs,

    Chic-iFashion *

    ResponderExcluir
  6. gostei do look. estive a ver o blog e achei-o muito bom :)
    vou seguir
    inês
    http://iinezinhaa.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir