14.10.11

"It's all about the skirt"



Olá meninas, hoje decidi usar um look diferente para mim e adorei o resultado. A minha mãe tinha este vestido verde/acastanhado guardado, e eu queria mesmo era usar uma saia comprida, então tentei usar o vestido como saia, e voilá, podem ver o resultado pelas fotos. Digam-me o que acham do look!

Hello girls, today I tried a different look for me and I really like the result. My mom have this green/brown dress and I really wanted to wear a maxi skirt, so I wore the dress the way you can see in the photos, and voilá, now I have a dress and a maxi skirt. Let me know what you think about this look.

13 comentários:

  1. postei o capitulo 1 da fic "the song remains in my heart ♥" o titulo diz tudo, tem haver com musica, e penso que irás gostar!!!!espero que gostes:
    http://the-illusion-of-love.blogs.sapo.pt/
    não é a minha primeira fic, se quiseres ver a anterior basta carregares em “post anterior” e vais carregando assim!
    entretanto podes ver as personagens e o prefácio aqui:
    http://the-illusion-of-love.blogs.sapo.pt/6061.html
    Bom mês de Outubro =D
    p.s: desculpa o spam!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro o look está fantástico
    visita o meu blog
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! E o vestido resulta muito bem como saia :D

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Amei o look *_* está lindo conbinou tudo muito bem gosto mesmo :b
    Acho que até é um estilo diferente que foge um pouco ao teu mas saiu optimo o resultado!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Good look! gosto mto da sai/vestido fica bem c o casaco d ganga!

    passem pelo meu blog :)

    http://lastime-around.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. obrigada ;D
    Acredita que o colete deu trabalho mas acho que valeu o esforço ;D
    Beijinhos

    p.s. tenho look novo

    ResponderExcluir
  7. Adorei! O outfit ficou lindo, como sempre :)
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  8. yap eu lembrei me de comentar p veres o meu, eu costumo vir ao teu pq ao contrario de mim nc mudas ahah!

    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.com/

    ResponderExcluir