25.10.11

all white and pink!









Oh meu deus, eu quero ter este blazer para sempre no meu armário. Eu posso dizer que é a minha peça favorita do meu armário até agora, eu não o uso muito porque tenho medo de o estragar, é o meu bebé ahah. Acho que o look todo branco combina muito bem com a cor forte do blazer. Tenham uma boa semana, xoxo.

Omg, I want to keep this blazer in my wardrobe forever. It's my favorite piece, I don't wear it a lot because I don't want to mess it or something. I think the totally white look goes very well with the blazer because of his strong color. Have a nice week you all!

9 comentários:

  1. o blazer é realmente lindo! ♥

    ResponderExcluir
  2. realmente é lindo (:
    o dia das bruxas esta aí perto , nao sei mesmo o que vestir , vou andar pelos bares com os meus amigos durantes a noite toda , queria uma coisa pratica e que me protegesse do frio ;o
    Algum conselh?

    ResponderExcluir
  3. Ai, esse blazer é mesmoooo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Visita o meu novo blog http://cantinhoglam.blogspot.com/ deixa um comentario do que pensas dele por favor

    ResponderExcluir
  5. Obrigada :)
    Tens imensas opçoes, para proteger do frio e pratico, usa calças de ganga, se quiseres ir assim mais arranjada por ser á noite podes sempre levar um blazer,ou mas pratico um casaco de cabedal ou um de fazenda. De calçado aconselho umas botas, porque pode estar a chover. Por baixo do casaco leva um top que gostes.
    beijinho :)

    ResponderExcluir