5.10.11

autumn is the new summer!








Parece que o Outono é novo Verao, já estamos em Outubro e o tempo está tao bom que hoje ate aproveitei o feriado e fui á praia, ate parece que estamos no Brasil. Mas de manha o tempo está só um bocadinho mais frio e como eu ainda por cima tenho de acordar cedo para ir para a escola tive de usar este cachecol com o padrao da burberry para me aquecer. Espero que tenham uma óptima semana!

It seems like autumn is the new summer here in Portugal, we're already in October and the weather is so good that today I had a greateful day at the beach, it's seem like we're in Brazil. But in the morning the weather is just a little bit cold, and I have to get up early for school, that's why I wore this burberry inspired scarf to warm me up. Hope you have a great week!

13 comentários:

  1. Podes mostrar o teu material escolar? :)

    ResponderExcluir
  2. sim, quando me lembrar de tirar fotos publico aqui, vai estando atenta querida :)

    ResponderExcluir
  3. podias mostrar o teu material escolar?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das fotos!
    A t-shirt e o cachecol são lindos!

    ResponderExcluir
  5. É outono querida. Adoro o blog

    ResponderExcluir
  6. ups.. enganei-me , obrigada :)
    fico contente por gostares :)

    ResponderExcluir
  7. ainda esta semana vou tratar disso :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Concordo completamente contigo ;)
    Amei a túnica branca! Onde a compraste?

    ResponderExcluir
  9. Ah é verdade... eu tenho-te na minha lista de links. Se quiseres podes pôr o meu blog na tua ;)

    ResponderExcluir
  10. ohh que pena... pode ser que encontre uma parecida nas lojas que andam por aí ;)
    Muito obrigada, querida :)

    ResponderExcluir