10.10.11

"a smile is the best thing a girl can wear"









Este look é de hoje, eu adoro esta camisa vermelha da Zara, é tão chique e ao mesmo tempo tão casual. Usei-a com um dos meus favoritos pares de calças de ganga (Stradivarius), com a mala cinzenta da Parfois e com as sandálias das Xancas. Espero que tenham um óptima semana.

This look is from today, I love this red shirt from Zara is so chic and at the same time casual. I wore the shirt with one of my favorite jeans by Stradivarius, my grey bag by Parfois and the sandals are from Xancas. Have a nice week my dear readers.

5 comentários:

  1. Olá sweet =) tás linda como sempre :p
    olha poder-me-ias dizer onde se pode comprar leggins baratas? se souberes diz-me onde e o preço sff bjo LY

    ResponderExcluir
  2. que gira, adorei a blusa e a mala ♥

    ResponderExcluir
  3. obrigada linda :)
    as leggings são muito faceis de encontrar nas lojas da bershka, pull&bear, e stradivarius e os preços variam entre 9.99 e 12.99. Também tens a Zara mas secalhar com preços mais elevados, e também a Primark com preços mais reduzidos querida :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei este look! A camisa é linda :)

    Participa no sorteio que está a decorrer no meu blog: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/197382.html. Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro a camisa, é mesmo gira! E adoro ver-te com ela, acho que te dá ainda mais "vida" :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir