9.11.11

Review: liz earle cleanse & polish!


Recebi no outro dia este produto da marca Liz Earle. Veio o frasco de 100ml e duas toalhinhas dentro de uma bolsinha super fofa.  Ele é fantástico, todas as reviews positivas que têm feito a este produto( que sao bastantes) são verdadeiras. Eu uso maquilagem praticamente todos os dias e ás vezes não tenho vontade de tirar a maquilagem á noite( um erro muito mau) mas com o Cleanse&Polish não tenho esse problema, a sensação de frescura é maravilhosa ao aplicar o produto. Em relação á entrega só tenho coisas positivas a apontar, demorou cerca de uma semana/ semana e meia e veio tudo muito bem embalado e protegido. Eu estou a adorar o produto, se quiserem adquir este ou outros produtos visitem o site da marca aqui.

p.s. desculpem nao ter fotos, mas já sabem que a minha está avariada....



I received 100ml tube of the cleanser and two muslin cloths packaged in a little zip up waterproof pouch by Liz Earle. I am in love with this product, I had read a lot of positive reviews on this, and I can say that they are all true. I wear make up every day, and sometimes at night, I don't take off the make up because I am very lazy, but with Cleanse&Polish I don't have that problem. The feeling of fresh when i'm using it's wonderful. For more products visit here.

3 comentários:

  1. eu só experimentei uma vez e adoreii... mas ainda tenho muitos para utilizar antes deste xD

    ResponderExcluir
  2. pois eu ainda não desisti porque há dia milagrosos em que a coisa até nem sai nada mal x)

    ResponderExcluir