7.11.11

summer dress , less is more!





Eu adoro estas fotos, o vestido, o casaco, o tempo, acho tudo tão simples e natural. Estas fotos já foram tiradas há algum tempo mas como as tenho guardadas decidi postar agora. O look é completamente effortless, por isso, se torna tao bonito na minha opiniao. Espero que entrem com o pé direito nas aulas, beijinho!

This is just a simple dress, perfect for summer. I know it's winter now but my camera broke so now I can't take photos of my winter outfits. I want my camera so bad ....

10 comentários:

  1. É lindíssimo o vestido :)
    dá uma olhadela no meu blog e segue se gostares: fashion-femme.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. super gira, que saudades de usar tão pouca roupa ♥

    ResponderExcluir
  3. aaw obrigada mas nem sempre sai bem x) é milagre quando sai

    ResponderExcluir
  4. olha que nem por isso, mas as vezes fico 15 minutos a por e a tirar o eyeliner :o

    ResponderExcluir
  5. Um look tão giro mas tão simples ao mesmo tempo. Gosto muito :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, é um look mesmo com cara de verão, é pena é já não ser adequado a esta altura do ano, só se estiver um dia mesmo muito bonito...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. ai adoro as fotos, tas tao giraaa!
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.com/

    ResponderExcluir