28.12.11

Pink and Maxi Skirt!





                pink sweater - Zara, bag-Parfois, Maxi dress- Stradivarius?, boots- Zara

Lovers, finalmente já tenho a máquina para poder tirar fotos e mostrar-vos os meus looks. Adoro este look, super confortavel! A saia é um vestido que comprei no Verão, com a camisola rosa por cima acho que fica uma combinação excelente! E vocês o que acham?

Lovers, finally I had my new camera and now I can take pictures to show you. I'm so in love with this look so comfy and still fashion. The maxi skirt is actually a dress that I bought last summer, I think it look great with the pink sweater. Do you like this outfit?

4 comentários:

  1. mas que gira, adorei a combinação :)

    ResponderExcluir
  2. Ahah es mesmo gira!
    Adorei a roupa.

    beijinhos, rapariga
    quando puderes passa pelo meu
    http://raparigaseassuscoisas.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a tua camisola rosa *-* In love baby...
    Continuas linda, vejo eu xD
    Bjs

    ResponderExcluir