14.1.12

kiko little haul !

pó bronzeador 6.90€/bronzer silky touch 6,90€
base hidratante 5.90€/medium foundation 5,90€
base primária 9.90€/ skin tone concealer primer 9.90€

Hi ! E agora já podem ver o que comprei esta semana na kiko, tudo produtos só de rosto.

"O Silky Touch Bronzer confere   uma tonalidade bronzeada com um acabamento natural, para intensificar o efeito bronzeado com reflexos de luz". Estou adorar este pó bronzeador, nesta altura do ano o meu moreno desapareceu por completo, e a única coisa que me traz de volta esse moreno é este pó!


"A medium foundation apresenta uma textura densa e compacta que proporciona uma cobertura média a intensa e um acabamento acetinado delicado." A qualidade/preço desta base é bastante razoavel, até agora estou a gostar.

"Skin Tone Corrector Primer, a sua fórmula deslizante, com um toque agradavelmente aveludado, garante uma sensação ultra leve e de conforto duradouro no seu rosto". Esta base primária no tom bronze, parece muito escura mas quando aplicada fica exactamente da cor da nossa pele, acho que agora não sou capaz de usar base sem antes aplicar este produto. xoxo

6 comentários:

  1. ahah gostei! também tenho uma base da kiko e adoro! não é igual, é uma que tem pump... :p

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras! Fiquei com com curiosidade quanto à base hidratante. Quando entro na kiko só vou à parte dos vernizes e batons, as outras só dou uma rápida olhada ;)

    ResponderExcluir
  3. Quando for lá de novo vou dar mais atenção a essa secção ;)

    ResponderExcluir
  4. eu também não sabia, escolhi aquela porque com a do género da tua, deixo sempre a tampa aberta e acaba por ir secando... e assim a probabilidade de secar é menor... :p sou uma desastrada xD

    ResponderExcluir