7.1.12

perfect simple look !

Hello sweeties, tenho reparado que muitas leitoras que tem blog são do blogspot, e como tal nao me conseguem seguir. Este facto levou-me a aderir ao google friend connect e agora quem tiver conta no google já me pode seguir, podem encontar onde seguir na barra lateral. O look que vos trago hoje apresenta duas das minhas peças favoritas a camisola da pull&bear(old) e as botas da Zara, a mala também ainda nao vos tinha mostrado é Primark. As aulas já começaram e eu só quero é que acabem outra vez eheh. Beijinho lindas .

Hello sewwties, now you can follow me with google friend connect, the link is on the side bar. I love so much this look because of my two favorite pieces of clothes, the big blue knit from pull&bear and the boots from zara and the new bag from primark. Hope you all have a nice week, xoxo .

5 comentários: