26.1.12

random (26.01.2012)


Hey, desculpem ter demorado algum tempo a dar noticias mas andei bastante ocupada a tentar mudar o blog, que acabou por ficar igual (excepto o cabeçalho)! A semana passada na quinta-feira fui a Setúbal á Autoeuropa, foi uma viagem bastante grande(sou do Porto) por isso o look tinha de ser pratico. Encontrei este casaco no funda das gavetas (tem cerca de 3 anos), e decidi usa-lo. E acho que nunca vos tinha dito, mas eu sou baixinha(1.55m) e não sabia se as minhas leitoras me achavam alta ou baixa, já que em algumas fotos pareço alta. Por isso, quero saber o que achavam. Beijinho, e proximo post para breve!

 Quick random outfit of my trip to Setúbal to visit Autoeuropa. I'll keep you update!

6 comentários:

  1. Gostei do outfit! Por acaso, nunca tinha prestado muita atenção a tua altura, mas se calhar fazia-te um pouco mais alta ahahaha (sem ofensa!).

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look :) eu fazia-te mais alta... uns 10 cm :p

    ResponderExcluir
  3. De anda ;) ainda bem.
    Aconselhava-te a mudar o fundo ou cor das letras da caixa para comentar, pois é muito difícil escrever xb

    ResponderExcluir
  4. Como és magrinha nas fotos pareces realmente mais alta :-D

    ResponderExcluir
  5. a mim sempre me pareceste média hihi. estás muito gira!

    ResponderExcluir