17.1.12

stripes and denim shirt !


skirt - pull&bear, denim shirt - stradivarius, bag-primark, boots-zara, corrente-zara

Hey, hoje mostro-vos a saia que comprei nos saldos na pull&bear, quando a vi foi amor á primeira vista. Combinei-a com a minha camisa de ganga da stradivarius e as minhas botas que estão completamente estragas mas por algum motivo nao consigo parar de as usar. Digam-me o que acharam! beijinho

 Hey, this is the outfit with the skirt I bought on the sales. I really like this look, tell me if you like it or not. xoxo

5 comentários:

  1. Eu gosto do teu look, a saia é super gira. Apenas acho que devias de ter usado a camisa desapertada, sem a gola alta. Eu usava também uma mala com uma cor mais forte (vermelha). Não levas a mal eu ter isto a dizer, pois não?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem querida. Acho que tens um cabelo super amoroso!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Fico à espera de novas fotos :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. a combinação ficou super gira! ♥

    ResponderExcluir