23.2.12

are you ready for spring ?


skirt - stradivarius , jacket and sweater - zara , boots - parfois , bag - primark

Hey sweeties, como foram as vossas mini-férias? as minhas souberam a pouco, mal posso esperar pelas férias da páscoa. Hoje trago-vos mais um look com a camisola rosa, again, nao tenho culpa, quando se gosta mesmo de uma peça de roupa é impossivel deixa-la arrumada no armário. Completei a camisola com a minha saia da stradivarius (ja não me lembrava de andar de saia), que este ultimos dias têm sido optimos! Beijinho .

 Hey, today I show you guys a cute outfit for the spring. I'm in love with the combination of pink and the stripes. xoxo .

7 comentários:

  1. OMG !! Isso é saber vestir bem ?? que horror .. desculpa linda, sei que é roupa que tu gostas mas deixa-me dizer-te que tens muita falta de gosto :S
    se eu te visse na rua assim vestida lool ias ser bem gozada :) ao menos tentas-te ahahah

    ResponderExcluir
  2. como sempre me disseram gostos nao se discutem , o que eu gosto tu podes nao gostar, e o que tu gostas eu posso nao gostar, tão simples quanto isto.

    ResponderExcluir
  3. Existe uma forma de criticar que eu aprecio imenso, que é criticar construtivamente.
    Lamentavelmente existem ainda muitas pessoas incapazes de realizar esta acção e restringirem-se ao simples e coerente: "Não Gosto"!
    Se não se gosta, não se gosta , é tão simples . Se não existissem pessoas mal intencionadas em que o unico objectivo é comentar e criticar de uma forma arrogante e prepotente onde apenas pretendem ofender as outras pessoas. claro que neste tipo de comentário percebemos logo a mensagem transmitida!
    Bruna pf faz um post dos teus maravilhosos cremes porque aquele nivea que tens lá em casa é optimo para os cotovelos de tanta gente!

    ps: adorei o look!

    ResponderExcluir