28.2.12

factos de hoje em dia..

Hoje apeteceu-me fazer um post relativamente diferente, em relação a um assunto que já vi ser retratado nos blogs The Fashion Addiction e A Pipoca mais doce. Hoje em dia cada vez mais vejo pessoas a criar blogs com a intuição de ganhar dinheiro/produtos em vez de o criarem com a intenção de escrever ou mostrar algo sobre o qual têm interesse. Já tenho este blog á dois anos e meio e nunca tive a intenção de ganhar alguma coisa com ele, criei-o porque adorava tirar fotos e moda, e juntei o útil ao agradável. Já tive para acabar com o blog milhentas vezes mas ouve sempre alguma coisa que me impedia, os meus seguidores, os comentários e as saudades que tinha de poder partilhar o que se passava no meu dia-a-dia. Por isso, se estiverem a pensar criar um blog só porque querem receber produtos ou ganhar dinheiro, esqueçam, não faz sentido nenhum, criem um blog porque se querem exprimir, querem ter um hobby, escrever sobre algo que vos faça feliz. Desculpem este meu pequeno "aparte" mas precisava dizer o que penso!

 

4 comentários:

  1. tenho a mesma opinião o meu blog vai fazer em abril um an mas eu tenho-o porque gosto.. se nao nao faria sentido o resto vem com o tempo :)

    ResponderExcluir
  2. Exatamente como eu penso. Eu nem sabia o que eram parcerias quando criei o meu, vê lá ;p

    ResponderExcluir
  3. Amo os meus blogs! Gosto muitissimo de partilhar!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente ! Gostei da foto :)

    ResponderExcluir