27.3.12

sparkly green dress


dress - zara , blazer - stradivarius , shoes - seaside , clutch - parfois 

Hey, há umas semanas atras tive o jantar de 18 anos da minha melhor amiga, e como tal, o jantar pedia um dress code formal. Como não tive tempo para pensar muito bem no que queria levar, recorri a este vestido que tinha usado já na passagem de ano e acho que consegui um look super simples e mesmo assim adequado ao jantar. O que acham ?

 p.s. acabei por nao conseguir tirar nenhumas fotos de jeito por estar de noite, por isso é que só consegui postar estas.

15 comentários:

  1. De nada baby :) E conseguiste da melhor forma ;P
    O vestido é realmente super lindo, só metes inveja pá ahahaha :)

    ResponderExcluir
  2. Porque é que quando te referes à tua irmã, a tratas por melhor amiga? Ela é esta, certo? glamorousfeeling.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. nao, ela nao é minha irmã xp , por acaso somos é primas :)
    porque é que achavas que eramos irmas ? :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. De nada ;P
    Ainda bem que pude ser útil em alguma coisa eheheh :P

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou do Porto. Eu não vivo em Paris, onde leste isso? :D

    ResponderExcluir
  6. Não tem mal minha querida ehehe. Já tive lá de férias, mas nunca vivi lá. É uma bela cidade para quem gosta de moda.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Porque voçês são muuuito parecidas x) e tão sempre juntas em todos os sitios, até naquele casamento que uma vez mostras-te o teu outfit :) eheh, daí deduzi.. x)

    ResponderExcluir
  8. http://bijuterianasnuvens.blogspot.pt/ Visitem! :)

    ResponderExcluir
  9. ahah, pois, nós estamos sempre juntas por isso é que temos muitas vezes fotos no mesmo sitio :p
    beijinho :)

    ResponderExcluir