10.4.12

Can't Wait To Wear !


 H&M - 9.95 €

H&M - 9.95 €



                                                              stradivarius - 17,95 €

Hey, hoje mostro-vos as minhas últimas compras. O biquini achei-o fantástico ,a cor, o modelo, e pode-se tirar a fita de atar ao pescoço e utilizar apenas como cai-cai. A camisa foi amor á primeira vista, e o preço é excelente. A saia já comprei á algum tempo mas ainda nos vos tinha mostrado, ainda nem sequer a utilizei , mas acho-a perfeita e já andava atrás de uma assim há algum tempo mas nenhuma me ficava bem por se pequena, e esta tem o comprimento perfeito. Beijinho e um bom regresso ás aulas, infelizmente !

10 comentários:

  1. De nada :)
    Por acaso já estive para o comprar...

    ResponderExcluir
  2. A camisa foi super barata, belo achado!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada! ♥
    as peças são todas lindas *-*

    ResponderExcluir
  4. adoro a saia, aliás, adoro esta tendência dos assimétricos :))

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apaixonada pelos saltos altos beijes. São lindos! xb

    ResponderExcluir
  6. Adorooooooo! Tenho uma saia parecida com a tua e coloquei um look com ela :) Passa por lá querida, beijinhos

    ResponderExcluir