3.4.12

new lace shorts

                                                                  zara - 25,95 €

Hey, hoje mostro-vos a minha nova aquisição, uns calções de renda, mas não são uns quaisquer, são "os calções de renda". Nem imaginam á quanto tempo andava atrás deles, e tinha sempre o azar de não existir o tamanho na cor que queria. Depois de muita espera, liguei para a zara no outro dia e disseram-me que tinham, reservei logo e fui busca-los no mesmo dia. Valeu bem a pena todo o tempo que esperei e o preço que paguei por eles. ( eu sei que existem muitos outros calções de renda noutras lojas, mas acreditem estes são os únicos que me ficavambem, eu experimentei imensos, mas a qualidade destes supera todos os outros). p.s. a cor deles é bege, na quarta foto é que parecem brancos por causa do flash.

 I'm in love with this lace shorts, they're amazing!xoxo

12 comentários:

  1. Tenho uns iguais aos teus, ofereceram-me, mas eu uso-os pouco, porque são bastante elaborados e eu nem sempre tenho com o que combinar.
    É uma bela cidade, acredita. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. OMFG! Ainda ontem tinha visto esses calções no site oficial e pensava "bolas! queria tanto uns!" e depois surges tu: com eles vestidos no teu blog lindo :'( I'm sad x)
    Bijoux

    ResponderExcluir
  3. são perfeitos bru, queroooooooo!

    ResponderExcluir
  4. esses calções são adoráveis :))

    ResponderExcluir
  5. só podiam ser um bocadinho mais baratos mas são perfeitos, espero ver muitos looks com eles :)) ahah, é fixe mas não sei se seria um curso fácil para mim porque sou muito pouco dada a coisas sérias demais , kkk vai ser de rir quando tiver que escolher!

    ResponderExcluir
  6. É uma bela peça para se ter no guarda-fatos.
    Ontem andei a vaguear pelas lojas e acabei por adquirir umas sapatilhas todas brancas na h&m eheheh :p

    ResponderExcluir
  7. Podes crer que são. Aproveitei também e comprei umas calças (bem que precisava de umas), um blazer preto e duas camisolas. Prenda de Páscoa da minha mãe, não me posso queixar.

    ResponderExcluir
  8. Também ando para comprar uns calções de renda, mas tenho medo de me arrepender ou usar 1 vez e arrumá-los.

    ResponderExcluir