16.4.12

nude lace and black !



lace shorts - zara , blazer - stradivarius , boots - parfois , clutch - aldo , ring - primark

Hey ! Desculpem a minha ausência mas as aulas começaram e tenho tido imensas coisas para fazer . Hoje trago-vos o look que usei na Páscoa, com os meus adorados calções ! E fui buscar aos confins dos meus armários esta clutch da aldo que já andava a precisar de ver a luz do dia. Espero que gostem.
p.s. alguem vai fazer o teste intermédio de filosofia como eu na sexta ? -.-

4 comentários:

  1. Olá querida, deste-me uma ideia brutal para combinar os meus calções ehehehe ;)
    Eu estou bem, obrigada :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho-os super fofos, mas gosto mais da tendência dos calções de ganga subidos, porque combinam mais com o meu estilo xD
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Sim eu fiz :x Completamente desnecessario, mas até que era facil :)

    ResponderExcluir