29.5.12

Maxi skirt and new change !

Olá lindas, finalmente mudei do blogs.sapo para o blogspot já andava á cerca de um ano a querer fazer esta mudança e nunca o fiz, hoje foi o dia. Consegui importar todos os meus posts e comentários para aqui, o que me deixou radiante, não queria nada perder tudo o que já tinha publicado. Espero que esta mudança seja boa, e também, que me comecem a seguir aqui, quem já me seguia no blogs.sapo. Mudando de assunto, finalmente consegui utilizar a minha maxi skirt que já tinha comprado há umas semanas atrás, o bom tempo parece que veio para ficar, o que me deixa radiante, odeio chuva! Beijinhos!

maxi skirt-bershka, denim jacket-zara, bag-parfois, sandals-oysho, top-bershka, necklace-parfois

14 comentários:

  1. adoro o look, ainda bem que mudaste (:
    sigo, segues de volta e ves e comentas o video e os posts do blog ?*-*
    xoxo,
    lollipopnecklace ! (:

    ResponderExcluir
  2. de nada, obg eu (:
    xoxo,
    lollipopnecklace ! (:

    ResponderExcluir
  3. oh a saia é lindaa <3 gosto imenso do look *
    já sigo!
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, ainda bem que gostaste! Já postei o look completo se quiseres ver :)
    A saia é tão linda! Adorei o look! E tambem adorei o teu blog, ja estou a seguir. Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão giro este look. Simples, prático e bem casual, mas ao mesmo tempo super feminino :)
    Eu vou no episódio vinte da temporada mais recente...infelizmente, com a faculdade a sugar-me o tempo todo, ainda não tive tempo. Vou ver se na sexta vejo os dois últimos! Já agora, team Damon ou team Stefan?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro o teu blog! Essa a maxi skirt é linda :)
    Já estou a seguir*

    http://placeofhearts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aww, obrigada! :)
    Sim, vai a primark. A colecção deles para esta estação está divinal :)

    ResponderExcluir
  8. Gosto mt da saia
    www.sweetest-cotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. linda a saia... sigo-te...


    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. que linda ! amo saias compridas. estás um amor! ♡
    já te sigo :-)

    http://www.odiariode1menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Guapísima!! La falda es preciosa!
    Estoy de sorteo por si te apetece pasarte!!
    Besos
    http://www.lookladymode.com/2012/06/oro-parece-platano-es-giveaway.html

    ResponderExcluir