17.5.12

please summer come back again !

 

lace shorts - zara ; silk top - h&m ; denim jacket - zara ; bag - parfois ; necklace - parfois ;

Helloooo! Os últimos dias têm sido de calor intenso, e por isso mostro-vos o look de ontem( estavam 30 graus, hoje já esteve mais frio e parece que amanha vai chover alguém percebe este tempo?). Usei os meus calçoes de renda num look mais descontraido para a escola e adorei o resultado. Esta mala tornou-se uma das minhas favoritas, apetece-me andar com ela todos os dias! Desculpem a ausência mas esta e a próxima semana têm sido super atarefadas e cheias de testes! Beijinho e bom final de semana !

5 comentários:

  1. Adorei o look. Podes-me dizer onde compraste os calções de renda?


    Bejinho,
    Joana


    http://joandstuff.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Estás tão linda, os calções são super adoráveis! ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa por ver looks com a camisa da bershka ;)

    ResponderExcluir