13.6.12

pastel look !

Olá sweeties! Hoje o meu look consiste basicamente em tons pasteis, as calças num mint muito claro e o top num rozinha claro. A mala serviu para cortar um pouco o efeito monótono que os tons pasteis criavam, não apagando assim tanto o look. Eu adoro este look para o verão, muito confortável e fresco. Beijinho .

Hey sweeties! Today my look consists in pastels colors, I love wearing these colours for spring/summer, they are so fresh and simple perfect for hot days. I love this bag from parfois! xoxo
       
shirt - h&m , pants and ring - berhska , bag - parfois , tenis - adidas , bra - primark 

14 comentários:

  1. Eu e tu temos gostos super semelhantes (tenho assim uma camisa em branco, a relação preço-qualidade da h&m tem sido perfeita para estes tempos em que as pessoas procuram peças bonitas, mas mais acessíveis!).
    Obrigada querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma mala quase igual! Adorei o conjunto =)


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/portuguese-and-i-know-it.html

    ResponderExcluir
  3. estás tão gira :)
    vou seguir o teu blog!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. adoreiii a roupa, tá lindaa!

    www.amandagaribaldi.wordpress.com

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. chic outfit! love the top! xx

    http://www.theprovocativecouture.com/

    ResponderExcluir
  6. A tua também tem uma cor bem adorável. Eu, em breve, vou ser mais uma bloguista de moda, assim vais poder ver os meus looks ;)

    ResponderExcluir
  7. Podes não seguir as minhas dicas mas tens as tuas... afinal tens um belíssimo corpo ;)

    ResponderExcluir
  8. A camisa é perfeita, tanto pela forma como pela cor!

    ResponderExcluir
  9. Que conjunto tao giro! Adorei =)


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/9-months-ago.html

    ResponderExcluir
  10. Adoro o look, que gira!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa blusa! Estás super gira *

    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  12. Adora a blusa♥ é tão linda!
    Xoxo Inês

    ResponderExcluir