2.6.12

pink is the new black!

  Hello girls, estou a adorar o blogspot, acho a comunicação entre bloggers super fácil, obrigada a todas as meninas que me começaram a seguir! Como os ultimos dias foram de calor, pude dar um saltinho á praia, e eu sei que o meu outfit não é propriamente adequado para a praia, mas como já estava assim vestida não deu para trocar de roupa. Usei o meu tão adorado blazer e a minha camisa nova. Acho que a combinação do rosa choque com o "mint" ficou espectacular. As fotos também ficaram incriveis com as ondas como fundo. Espero que estejam a gostar do blog.Um bom fim-de-semana.  
   

shirt-bershka, blazer-zara, shoes-local store, jeans-bershka, black top-zara

19 comentários:

  1. Eu comprei assim uma camisa quando vi aqui a tua, porque fiquei apaixonada.
    Belas fotos, tens um cabelo enorme!
    O que vai acontecer? OMG, conta-me!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ohh que fofinho o blog querida!
    Adorei a camisa é super bonita!
    *Sigo, segue de volta please!
    Xoxo Inês

    http://smile4lifelove.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Conta, conta, conta...não sejas mázinha :c
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos, a camisa é linda!
    estou a seguir (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, e adorei as fotos!
    Essa camisa é linda mesmoooo :)
    Vou seguir o teu blog! *

    ResponderExcluir
  6. Vila do Conde, Labruge, Castro de S. Paio? :)

    ResponderExcluir
  7. Aww adorei, estás tão linda!
    Pois, são mesmo lindos e fresquinhos :o
    Já sigo :)

    ResponderExcluir
  8. adoro por completo ** tens um blog muito amoroso vou seguir :))

    ResponderExcluir
  9. Ela vai ser transformada em vampira? Que tristeza!
    Vou ver agora o episódio 21, estou ansiosa por saber o desfecho desta temporada. Pena é que depois só temos vampire diaries em outubro :s

    ResponderExcluir
  10. Pero que mona!!
    Un beso. ¿Quieres seguirme?
    www.modaenunclic.blogspot.com
    Ya tienes nueva seguidora!!

    ResponderExcluir
  11. acredita que isto ainda vai crescer muito :)))
    adorei o look :))

    ResponderExcluir
  12. estás linda de novo ! adoro a blusa :-)
    beijinhos ♡

    http://www.odiariode1menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei este look! Adorei a cor do blazer e a camisa! Lindíssima conjugação! :D
    Adorei o teu blog, já estou a seguir! :D
    Gostava que visitasses também o meu!

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. gostei muito deste conjunto, ficou muito amoroso! :D


    GIVEAWAY - $100 Romwe voucher
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir