4.7.12

so call me maybe

Hello , já estamos em julho e parece mais que estamos na Primavera , eu gosto de dias de grande calor e não de dias como estes cheios de vento ! Eu adoro este look , os meus calções de cintura subida e estas sandálias de cunha são super confortavéis , são o meu calçado de verão favorito . Estou super feliz com o meu cabelo , agora sim acho que o tenho verdadeiramente comprido ! Beijinho !

Hello , it's a already july and I need so much vacations , just beach and hot days ! This look is one of my favorites for summer , high waisted shorts and a cut sleeve shirt are two of my favorite pieces . My hair now look so big and it make me so happy ! xoxo
shirt - h&m , shorts - pull&bear , blazer - stradivarius , sandals - xancas , bag - primark

11 comentários:

  1. Muito obrigada! :)
    Adoro o outfit! Muito gira :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do outfit!
    O blazer e as sandálias ficaram lindamente!

    ResponderExcluir
  3. Reparei que tens um piercing no umbigo? Doeu-te muito para o colocares?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uns calçoes iguais! Bom gosto! eheheh!

    Gostei do teu blog, parabéns!

    Passa no meu e segue também! Beijinhos**

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. estás com o cabelo lindo, mas mt estragado :s

    ResponderExcluir
  6. oh que querida, muito obrigado! fico muito contente por teres gostado e também gosto muito do teu. tens um cabelo lindissimo! :D

    ResponderExcluir
  7. adorei os calções e o teu cabelo :)

    ResponderExcluir