7.7.12

beach beach beach !

Hey :) , tenho andado super aborrecida com este tempo quero ir para a praia e nunca posso devido ao tempo , mas acho que esta semana vem muito calor , thank god ! O look que vos mostro hoje foi para um almoço á beira mar e como estava bastante vento decidi levar este colete de pelo para me aquecer! Raramente usei este vestido mas acho que vou passar a usa-lo mais vezes porque adorei andar com ele . Bom resto de fim-de-semana :)
Hey sweeties , I wore this outfit to a lunch near to the beach , the day was a little bit cold so I decided to wear this fur vest to warm me up! Have a great weekend !
              dress - pull&bear , fur vest - bershka , sunglasses - mango , sandals - oysho , bag and bracelet - primark

12 comentários:

  1. É super giro esse vestido :) Estavas linda!

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido e tao giro!! Estavas super gira!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Super gira :)

    E já agora boa praia!

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. O vestido é muito giro :)
    Eu tenho pavor a agulhas, provavelmente nunca vou querer fazer um, apesar de os achar lindos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir