19.7.12

How I spent my days !

Hey , tenho aproveitado os últimos dias para ir á praia por isso é que não tenho publicado tão assiduamente! shame on me !  E que belos dias têm estado, eu adoro praia por mim estava lá todos os dias, infelizmente o tempo não está sempre como teve esta semanas está calor mas normalmente está super vento (odeio vento) . Espero que em Agosto o vento pare ! Deixo-vos algumas fotos que tirei a semana passada ! Espero que gostem :)

Hey , I have spent my days on the beach that's wht I have been away from the blog . Hope you like it the photos ! xoxo

5 comentários:

  1. Adoro este top branco, é mesmo giro! Esta semana sempre vens ao encontro de bloggers? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. ohh lovely pics, I also have this dress!!lovely

    www.tomelessismore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, daqui a pouco ja vou postar o look completo!

    Gosto muito deste vestido branco! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderExcluir