15.7.12

We Love !

Hoje venho-vos falar de uma loja online portuguesa que vende calções personalizados. Eu fiquei completamente fã, e o melhor? É que são a preços realmente acessiveis, á volta dos 15 euros a maior parte! Podem ver todos os modelos de calções aqui. Deixo-vos a descrição que se encontra no facebook da We Love !

Descrição da loja :
Uma marca independente que vende peças de vestuário exclusivamente únicas. As peças são estilizadas pela equipa Welove, daí acolhermos ideias e sugestões para melhorarmos mais e mais.

Os meus favoritos :

13 comentários:

  1. os calções são lindos <3 gosto muito da loja :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Animaste o meu dia!!!

    Beijinho

    ---------------------
    Giveaway a decorrer no blog--> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/07/giveaway-pulseira-cupcake-da-bijut.html

    ResponderExcluir
  3. tenho uns iguais a esses do padrao de leopardo, mas fui eu que fiz e cozi xb

    ResponderExcluir
  4. pois, mas tive de estragar uma camisola para conseguir o tecido :p

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a loja, mas adorei os calções!
    Estou a seguir :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos calções de todos eles!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia , mas parece-me bem, e o preço super acessível :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. i love all your short, lovely shopping!!!I just follow you because you have a beautiful blog. I invite you to follow m blog if you like it


    www.tomelessismore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tha leopard print ones are amazing, really nice choices :)

    www.everythingcanbefixed.com

    ResponderExcluir
  10. Estes calções são perfeitos, mas que máximo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir