29.8.12

cute nerd !

Olá , esta saia está sempre presente no blog , parece que sempre que quero tirar fotos estou com esta saia o que se torna repetitivo , espero que não se importem . Eu adoro-a e agora juntou-se uma saia preta a esta que vão poder ver no próximo post ! Estou super feliz por ter encontrado a hair cuff , andava há imenso tempo á procura dela . xoxo

Hey , I wear this skirt so many times , it seems that when I want to take pictures for the blog I'm always wearing this skirt but I don't care because I really like this skirt and now I have a black one that I will show you guys in the next post ! I'm really happy for finding a hair cuff I love it ! xoxo
skirt - zara , top - primark , bag - parfois , sandals - oysho , hair cuf - primark , bracelets - made by me 

35 comentários:

  1. Adorei o look!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Really love that skirt! :)

    xx
    http://s-lounge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos e o look, estás linda! :)

    ResponderExcluir
  4. Que gira*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. A saia é linda e a cor é fantástica!
    Beijinhos :) *

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do look, e saia é linda :)

    Bisou*

    Blog: Pearls go Chic

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo comentário linda!
    Sim sim, tenho de ir ver a pull :3 mas o que eu queria mesmo era super baggy como o da foto! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada querida :D
    Adorei o teu blog! O look está um máximo! Adoro a saia, é linda linda! :3
    Já sigo o blog ;)
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o outfit! A saia é linda! :)
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderExcluir
  10. Love this outfit ! Gorgeous! Following,xo

    http://devil-wears-gabbana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o look.

    Ficou tao fofinho e tu tambem estas.
    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  12. A saia é linda! Usa e abusa dela!!!
    Adoro outfit :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Aii amei o teu look querida :D
    Essa saia dá cabo de mim :D

    Beijinhos,
    Maria

    ResponderExcluir
  14. super cute nerd! estou a seguir-te agora :) beijinho!

    Style Lullaby

    ResponderExcluir
  15. Fotos perfeitinhas, tens um ar nerd mesmo fofinho ;)
    Pois, eu bem que queria as calças, mas ter 1,85 não ajuda no comprimento :s
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. You have a very cool blog & style..I like your outfit!
    now following,hope you can follow back..

    ResponderExcluir
  17. A saia é super giro. Tens um cabelo lindo :) Já estou a seguir o blog *

    ResponderExcluir
  18. awww beautiful you sweetie!:)
    anyway visit and follow mine,i follow back:) xx

    ResponderExcluir
  19. Ninguém tem o corpo perfeito e eu não sou excepção à regra!
    Já participei querida, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  20. Realmente a saia é mesmo gira e este outfit está um máximo ;)

    ResponderExcluir
  21. gosto muito dessa saia, então a cor é linda *-*

    Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
    Beijinho * Monstros no Armário
    Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

    ResponderExcluir
  22. Que fofa :) Adoro mesmo look, essa saía tem uma cor lindaaa!

    Pearls go Chic

    ResponderExcluir
  23. Percebo perfeitamente porque gostas tanto da saia, é linda :)

    ResponderExcluir