2.8.12

flowers and stripes ! OOTD

Hey sweeties , quem visita o meu blog há algum tempo já deve ter reparado que eu gosto bastante de misturar diferentes padroes , como é o caso do look de hoje em que decidi misturar flores com riscas (e é mesmo o look da tarde de hoje , OOTD (outfit of the day/look do dia de hoje) ! Estes looks sao os meus favoritos acho que sao mesmo divertidos ! Na última foto estao mais umas pulseiras DIY tenho feito imensas ! Espero que gostem , beijinho !
p.s. nao se esqueçam de meter gosto na página de facebook do blog aqui :p

Hey , today I show a mix of prints . I love prints and I love even more the combination of prints. The other day I decided to combine flowers with stripes and I think it looked really great ! In the last photo I show you guys my DIY bracelets , what do you think ? xoxo
shirt - bershka , skirt - pull&bear , bag - parfois , sandals - oysho , bracelets (DIY)

15 comentários:

  1. Adorei a blusa e a carteira! :D

    Beijinhos

    http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. que bonito es el bolsooo me encanta, además de la falda que es una monada, muy guapa!

    www.tomelessismore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As pulseiras estao super giras! =)

    E a blusa é linda! =) Gosto da combinaçao embora nao fosse coisa que me ocoresse! :D

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Love those bracelets, very pretty!

    www.fashioncontainer.com

    ResponderExcluir
  5. great look! love ur top
    btw maybe we can fllw each other?
    jessillesilv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uma combinaçao improvável mas, que ficou com efeito muito engraçado :) aproved!

    thegoldenstripes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look (:
    A mala tem uma cor linda!

    ResponderExcluir
  8. olá :) as pulseiras estão muito giras! Podias mostrar como as fizeste?
    beijinho

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!!! Esta mistura de padrões saiu perfeita!
    Tens de me fazer assim umas pulseirinhas eheheh ;)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da combinação, é arrojada e acabou por resultar :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  11. As pulseiras são super giras! E a blusa é linda :)
    Visita-nos http://consuminimo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Ficou mesmo lindíssima a combinação das riscas com flores. Acho que também vou experimentar :)
    E igualmente lindíssimo é o teu blog, já ganhaste uma seguidora :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look! Ficou lindíssima a combinação! E parabéns também para as pulseiras que são giríssimas, tens muito jeito! :)

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A blusa é lindíssima :)
    Já estou a seguir o blog!
    Passa pelo meu e se gostares segue também: http://catepereira25.blogspot.pt/
    Beijinho, CATE

    ResponderExcluir