12.8.12

vichy normaderm !

Olá , já algum tempo que ando á procura de produtos para a cara que acabem ou diminuem com pontos negros e numa visita a uma farmácia encontrei esta caixa da vichy por 4 euros com produtos pequenos para experimentar da gama normaderm da Vichy , para futuramente se gostar adquiri - los em tamanho maior , até agora tenho adorado todos estes produtos e estou tentada a comprar também o exfoliante que ainda não tive oportunidade de experimentar . E vocês conhecem ou usam os produtos desta gama , o que acham ?

p.s. não se esqueçam de pôr gosto na página do facebook aqui :p

I bought this products a few weeks ago and I am trying them ! What do you think about them ?

4 comentários:

  1. Da vichy uso a gama aqualia thermal e adoro.
    Mas por 4eur vou experimentar essa.

    ResponderExcluir
  2. Tenho mesmo de ir à primark, a camisa é linda!!! Mesmo para andar de inverno, com uma camisola por baixo! Tem mangas compridas?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito experimentar esse produtos da Vichy. Acho que essa caixinha vai ser a minha próxima aquisição :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Eu já à algum tempo que uso esses produtos e gosto muito, e nem precisei de os comprar, na altura existia uma campanha na farmácia e o farmacêutico ofereceu-em algumas amostras e eu fiquei totalmente satisfeita :)

    ResponderExcluir