1.9.12

I Won't Let You Go ♥

Olá meninas , no outro dia finalmente usei a minha saia nova da zara , adoro - a , já me imagino a usa - la no Inverno com botas e um casaco bem quentinho ! Adoro usar conjuntos assim , super confortáveis mas classy ao mesmo tempo ! A camisa foi um dos meus achados este Verão , barata e super gira , tal como eu gosto eheh . O meu cabelo está a necessitar de um corte nas pontas mas eu apesar de ter um cabelo bem comprido acho sempre que ele está pequeno , manias ! Um bom fim de semana !

Hey sweeties , finally I wore my new skirt from zara , I love maxi skirts , I think I will wear it a lot in fall with boots and a cozy jacket ! I love to wear outfits like this one , very comfy but at the same time classy ! This shirt was my little find this summer cheap and super cute ! My hair needs urgently a haircut but I hate to cut my hair .... Have a nice weekend !
shirt - H&M , skirt - Zara , bag - parfois , ring - pull&bear , bracelet - primark , sandals - oysho

19 comentários:

  1. Tão bonita!!! adorei o look e a camisa é fantástica!

    BJo*

    ResponderExcluir
  2. Ficou super giro o look, a saia é linda!
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/
    xx
    Marta

    ResponderExcluir
  3. que gira ! adoro a mala e a camisa :)
    bisou, bisou*

    http://www.parfai-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. i like the lace details on your top, you're so pretty, too!

    It’s a GIRL Thing

    ResponderExcluir
  5. gostei imenso do look :) a saia é linda e fica muito bem com essa camisa **
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, tanto a saia como a camisa são lindas :)
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look querida é tão sofisticado :D
    Eu e saias compridas é uma perdição, tenho pena de não ter comprado nenhuma este Verão, e agora acho que já não vale a pena :)

    Beijinhos,
    Maria

    http://fashion-make-a-wish.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada eu :)

    Acho que fazes muito bem querida, tenho de ir procurar uma saia gira para usar no Inverno, mas não queria preta porque não sou muito de pretos :)

    Beijinhos,
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Fiquei rendida pela saia e pela camisa!

    Rita - La Cerise

    ResponderExcluir
  10. Love the outfit ! xo
    http://devil-wears-gabbana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Always combine the right clothes, I like your style.

    ResponderExcluir
  12. Adorei este look! E fica-te super bem a saia comprida!

    ResponderExcluir
  13. I love your top! Maxi skirts are really comfortable and they fit you well.


    Gian by Design

    ResponderExcluir
  14. LOVE this outfit, and you are such a beauty <3

    ResponderExcluir