8.8.12

so romantic !

Hey , hoje o look que vos trago és super romantico , esta camisa foi amor á primeira vista , adoro a renda do decote ! A clutch é das minhas preferidas, perfeira para o Verão ! Ontem fui ao shopping e estou mortinha por vos mostrar as coisas que comprei , especialmente duas pulseiras que se tornaram as minhas favoritas . O que acham do look ? 
 Não se esqueçam de por gosto na página do facebook aqui :p

Hey , I love romantic looks I think they're so cute and perfect for summer . I really like this blouse. the lace around it and the color , perfect for summer . What do you think of this look ?
blouse - local store , skirt - lefties , clutch - parfois , top - zara , sandals - xancas

17 comentários:

  1. Aquelas flores roxas são lindas :)
    Beijinhos!

    http://www.parfai-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que fofinha :) gosto imenso da túnica!

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. K gira! Adoro a Cor da blusa, ficou perfeita na saia :-)

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, mas acho que trocaria a mala por uma preta ou então o top preto por um beje. Acho que combinava mais ;)
    Obrigada pelas tuas respostas, beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi :)
    Sempre linda como já é habito. Adoro a blusa é mesmo muito bonita.
    Abri um novo blog http://crazyforedlipstick.blogspot.pt/, passa por lá e divulga, antes tinha o Lovers Moda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não levaste a mal a minha opinião, pois não? :s

    ResponderExcluir
  7. Oh wow! You are soooo beautiful, pretty lady!! :)

    ResponderExcluir
  8. Aí que linda!!!!

    Beijinhos
    http://www.afrovaidosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Great photos! :) You look beautiful, have a nice day! :)

    ResponderExcluir