6.9.12

dream bags !

Sonhar não custa , por isso hoje decidi partilhar convosco algumas das minhas malas de sonho , que um dia se pudesse gostaria de ter ! 
 miu miu top handle bag , paixão de longa duração
 chanel 2.55 , palavras para quê ?
furla candy bag , gosto de todas as cores , e é a mala mais em conta apesar do preço ser quase 200 euros .
louis vuitton alma bag , adoro o modelo que é diferente do normal .

E quais são as vossa malas de sonho ?
Which one is you favorite ?

Amanhã vou tentar publicar o resultado do giveway , por isso as meninas que participaram estejam atentas :)

20 comentários:

  1. Adoro todas!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro! babo por todas, não conhecia a da Furla e agora estou igualmente apaixonada! Escolhas bem feitas! Beijinho enorme!

    Style Lullaby

    ResponderExcluir
  3. aii, já somos duas!
    se um dia tiver possibilidades uma chanel vai ser a primeira escolha. :p

    ResponderExcluir
  4. A minha mala de sonho é a ultima que tens aqui. É tão perfeita!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. são todas perfeitas *-*
    r. então isso eu vou ser como uma agulha num palheiro ;o xD

    ResponderExcluir
  6. Quem me dera também... São tão lindas!!

    ResponderExcluir
  7. das tuas malas de sonho, a furla candy bag é sem dúvida a minha preferida ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. A primeira é lindaa :D

    Beijinhos,
    Maria

    http://fashion-make-a-wish.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. são mesmo de sonho * acho que ficava com todas! são lindas :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  10. essa segunda é a perfeição D: quem dera eu podesse ter

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Beautiful bags!, i love all of them!
    I'm following you now :)
    Kisses.

    ResponderExcluir
  12. Gosto imenso da primeira *-*
    beijinhos, segui *

    » vogueuncensored.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. adoro a primeira!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ResponderExcluir
  14. Ai ai ai.. são tão lindos!! O da miu miu então é MAGNIFICO!! XD

    http://avidacorchihuahua.blogspot.pt/

    ResponderExcluir