20.9.12

I cut my hair ...

... mas só um bocadinho ! Pronto , tinha de ser , não havia volta a dar , o meu cabelo nas pontas estava bastante danificado e tive de cortar uns belos 5/6 cm ! Eu sei que não se nota grande diferença , mas acreditem , para mim o meu cabelo está bastante curto eheh ! Acham que está melhor ? xoxo 

but just a little bit ! I really need a hair cut and this is the result , the ends of my hair were very damaged and I really need to cut them ! What do you think ?  xoxo 
skirt - bershka , crochet top - h&m , top - zara 

43 comentários:

  1. Eu acho que teres menos um pouco de cabelo dá-te um ar menos pesado e mais juvenil, fica-te bem!

    ResponderExcluir
  2. ó, estás linda princesa *-*
    KissKiss, vogueuncensored. ♥

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo bonito :)
    Cortei o meu curto há pouco tempo e estou tão arrependida.

    Passatempo no blog*
    Beijinho,
    Simples e Elegante

    ResponderExcluir
  4. you've got such beautiful hair! and i love that skirt color.
    if you have some time and would like, come by and see my blog.
    xxo
    Ola
    www.stylesbyola.com

    ResponderExcluir
  5. Me ha encantado tu blog , te sigo!Te invito al mío y si te gusta te espero como seguidora :) muak guapa

    MªJosé Fernández

    http://imagenshopper.com

    ResponderExcluir
  6. I like this post so much: these pictures are so nicee!
    What about following each other? Cosa mi metto???
    Win a camouflage tee-shirt!

    ResponderExcluir
  7. Awww a tua saia é tão lindaaa! :)

    ResponderExcluir
  8. of course we can!
    follow u as lljulkall :)
    now your turn!
    kiss

    ResponderExcluir
  9. a saia é TAOOOO gira!!!!
    *********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Love the colour of the skirt:) And your hair looks great! :)) Following :)

    Energiq


    ResponderExcluir
  11. Newest follower!
    www.fashiontruffles.com

    ResponderExcluir
  12. Love the maxi skirt, such a pretty color!
    And you have beautiful hair!

    Xo
    Elsa
    your newest follower
    Mix and Match the F word

    ResponderExcluir
  13. nice skirt :)) and your hair - wow! <3

    ResponderExcluir
  14. Adoro a saia :) Tens um cabelo lindo!

    http://catchmylook.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. i love getting a fresh cut!

    Jessica
    http://www.jumpintopuddles.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. of course we can follow each other! following now :D

      Jessica
      http://www.jumpintopuddles.com

      Excluir
  16. Have a wonderful skirts, lovely color! I love the raspberry shade;) I envy your long hair!: *

    ResponderExcluir
  17. Mal se nota realmente :P
    Mas pronto como somos nós sentimos sempre que está curto :)
    Tenho saudades do meu cabelão assim :D
    O cabelo comprido fica-te mesmo muito bem querida :D
    Faz falta cortar as pontas de vez em quando senão coitadito

    Beijinhos,
    Maria

    ResponderExcluir
  18. Está mega gigante na mesma :o
    Adorei o outfit :))

    ResponderExcluir
  19. so beautiful hair! jealous ;P
    I'm following you now.

    Greetings from Berlin

    www.clothierin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. yes! I really want. Thank you for your suggestions. I follow you!


    xxx :***

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look, tens um blog tao lindo <3
    Estou a seguir :)

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Hey, really nice blog and great photos!!!
    Maybe we can follow each other !?
    Just let me know :)
    www.gvozdishe.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, recentemente criei um blog queria pedir-te para passares por lá e seguires se quiseres.
    Como comecei mesmo à pouco ainda não tenho lá nada a não ser uma mensagem de boas vindas, não tenho seguidores, posts..
    Podes ajudar-me? Beijinhos**
    http://endlesfashionforyou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Your hair is so gorgeous! You look great; your skirt is such a pretty color!

    ResponderExcluir
  25. Está muito bem assim :)
    Eu sou como tu, o pouco que corto parece-me sempre muito eheh

    Pearls go Chic

    ResponderExcluir
  26. Eu também ando a precisar de cortar o meu, ele já parece uma selva xD

    ResponderExcluir
  27. Continua enorme e lindo na mesma :)
    Adoro a saia! ♡

    ResponderExcluir
  28. Thank you for your comment on my blog dear!! I’m following you back!
    If you want we can follow also on bloglovin, fashiolista, google+, twitter and facebook?
    Come back soon to visit my blog: Cosa mi metto???
    Last day to win a camouflage tee-shirt!

    ResponderExcluir
  29. Adorei a saia, mesmo assim continua comprido!!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. O cabelo está lindo!
    Deixei um selo no meu blog com o teu nome, não sei se costumas aderir a estas coisas mas assim ficas a saber! :) *

    ResponderExcluir
  31. Que cabelão:))) lindo:) qual o truque para o manteres assi tão bem tratado?

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. O cabelo está giríssimo, gosto muito!
    E também gostei muito do teu outfit :)

    Beijinho*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. oh, wow!you are so pretty lady :)

    ResponderExcluir