19.9.12

my last shops !

E aqui estão as minhas comprinhas , o casaco apaixonei - me por ele tive mesmo de o trazer , vestido fica lindoooo , quando o usar vou tentar tirar fotos para vos mostrar ! A camisola é super fofinha e quentinha para o Inverno . Quanto ás botas estou indecisa se as troco ou não , eu gosto muito delas mas acho que a qualidade delas não é muito boa ! O que acham meninas ? xoxo 

Hey , today I show you my last shops ! I fall in love with this jacket can't wait to wear it to show you guys ! The pastel colors are still in for fall season and this knit is perfect for fall super cozy and warm ! The boots are perfect for winter ! What do you think ? xoxo 

28 comentários:

  1. o peplum das riscas é lindo lindo lindo <3
    beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Adoro principalmente a camisola menta! :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro a camisola, linda linda linda! Quanto às botas, sim, acho que as devias trocar por uma outra coisinha qualquer, a qualidade não parece ser da melhor na fotografia :/ tive a espreitar o site da Zara no outro dia e reparei que têm uns botins com cunha lindíssimos, porque não optas por esses? :) espero ter ajudado, beijinho

    http://the-perfectwardrobe.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. óóó! Já temos uma camisola em comum ihih, apesar da tua ser um verdinho menta a minha é branquinha!
    Eu até acho as botas bonitas apesar de não gostar de botas muito altas, mas isso são os meus gostos a falarem. Faz o que é melhor querida.
    KissKiss ♥
    vogueuncensored.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adoro tudo mas as botas acho que trocava, pois pelo preço encontras umas melhores :)

    ResponderExcluir
  6. adorei a camisola menta! nao podes dizer de onde é ? :$

    ResponderExcluir
  7. Adoro a camisola, é muito gira e adoro a cor! E o casaco peplum :)

    beijinho*

    ResponderExcluir
  8. so pretty!! I love everything!
    xx
    fashionbit

    ResponderExcluir
  9. that peplum jacket is amazing!
    I love it :)


    <3
    The Sweetest Escape 

    ResponderExcluir
  10. Nice jacket :)

    Thanks for your comment, I'm new follower :)
    timolove.com

    ResponderExcluir
  11. great boots, love them ! <3
    i'm your new follower, would you like to follow me back ? :)

    ResponderExcluir
  12. Great stuff dear!!
    I really love your boots (:

    xx from
    http://heelsandroses.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  13. adorei tudo, mas essa camisolinha menta <3
    ******
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as compras!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Great stuffs, we especially like the sweater and the boots.

    xx
    5th&6th

    ResponderExcluir
  16. Hi! :)
    I love your blog!
    Would you like to follow each other?

    http://jessicabanach.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Hi dear!! You have a great blog!! i LOVED IT!! so you have a new follower :D
    I invite you to visit mine and follow me too if you like! It would be a pleasure!
    Kisses and keep posting!!

    www.marilynsclosetblog.com

    ResponderExcluir
  18. Gosto imenso das botas

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir