27.10.12

details of my room !

Olá , já há algum tempo me tinham pedido para mostrar o meu quarto . Mas como ia mudar umas coisas decidi atrasar este post . Há cerca de um mês pintei de rosa claro e apliquei o papel de parede e ainda comprei as caixas branquinhas ! A escolha do papel de parede demorou imenso porque eu queria nos tons cinzentos e os que eu gostava eram sempre noutra cor , mas lá consegui encontrar este , e adorei ! O meu quarto é extremamente pequeno , por isso espero que sirva de inspiração para quem tem quartos assim pequenos também . Apesar do tamanho dele , consigo guardar imensas coisas . Ainda estou a pensar adicionar um quadro com fotos mas depois mostro - vos . Um bom fim de semana ! xoxo 

Some details of my room ! xoxo 

17 comentários:

  1. Pelas fotos tens um cantinho muito bonito :')

    ResponderExcluir
  2. olá querida :)
    o meu quarto é também muito pequeno (cerca de 9 metros quadrados). não sei o que lhe fazer mas já não me sinto confortável nele. podias dar-me algumas dicas? parece que te cabe tudo, e está tão lindo o teu :)

    ResponderExcluir
  3. Querida, mudei de blogue, se quiseres o novo link manda-me um e-mail para: littlejomail@gmail.com

    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  4. Bem, acho que fui eu que há algumas semanas fiz este pedido, ou se não foi exatamente este, sei que em parte contribui para a ideia do post :)
    O meu quarto não é tão pequeno como o teu, aliás quanto ao tamanho não me posso queixar, mas apesar disso tento sempre que tudo tenha um lugar prório e que esteja sempre tudo arrumado, senão perco-me no meio da roupa e dos acessórios e de repente já não sei onde estou... Mas também já tive um quarto pequeno e sei o quão complicado é criar espaços de arrumação e tu conseguiste-o muito bem! Tenho a certeza que inspiraste muitas pessoas ao de certa forma "expores a tua privacidade", porque não serás a única que ama moda mas que não ama o tamanho do quarto ;D Obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã de rosa mas o teu quarto ficou tão bonito. Gosto essencialmente do papel de parede que escolheste, adequa-se extremamente bem a esta estação. E gostei também da disposição dos livros, mas isso é porque eu adoro livros xD

    ResponderExcluir
  6. sim concordo contigo mas não sei... acho que a varanda do meu quarto acaba por tirar imenso espaço...
    preciso mesmo de remodelar aquilo... tu até espaço para TV tens, como é possível :p eu não :c

    ResponderExcluir